Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

troco likes

Após gravar álbum ao vivo, cantor Tiago Iorc volta a Cuiabá com novo show

Foto: Reprodução / Ilustração

Tiago Iorc

Tiago Iorc

O brasiliense Thiago Iorc volta a Cuiabá ainda neste ano com a turnê ‘Troco Likes’. Sua última vinda à capital foi em novembro de 2015, quando se apresentou no Teatro Liceu Cuiabano. Desta vez, o show acontece no dia 7 de abril, mas ainda não tem local definido.

Leia também:
Festival de rap e rock traz shows de Criolo e O Rappa a Cuiabá em abril

Tiago Iorczeski, mais conhecido como Tiago Iorc, nasceu em Brasília em 1985 e lançou seu primeiro álbum, “Let Yourself In”, em 2008. No início de sua carreira, ele se dedicava às músicas em inglês.

Somente no seu terceiro álbum, Zeski (2003), que Tiago começou a compor em português. Em 2015, lançou uma coletânea de novelas e também o quarto disco, “Troco Likes”, com sucessos como “Coisa Linda” e “Amei te ver”.

Em 2016, Iorc lançou novamente o ‘Troco Likes’, mas ao vivo. Neste ano, ele também colaborou com a cantora Sandy ao gravar a música “Me Espera”, atualmente com mais de 29 milhões de visualizações no Youtube.

De acordo com o produtor do show em Cuiabá, Vinicius Dias Bufete, da VX Entretenimento, o local ainda está sendo negociado, e o preço dos ingressos deve ser divulgado até a próxima sexta-feira (3).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet