Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

12 a 14

Aprenda a fazer limpeza de pele com produtos naturais em curso gratuito esta semana

Foto: Reprodução / Ilustração

Aprenda a fazer limpeza de pele com produtos naturais em curso gratuito esta semana
A correria do dia-a-dia e a falta de dinheiro podem fazer com que gastos ‘extras’ sejam cortados. Aquela limpeza de pele do mês, por exemplo, talvez tenha que ficar para trás. Mas quem quer ficar com a pele suja, cheia de células mortas? Para resolver este problema, a artesã, artista plástica e presidente da Organização Não Governamental (ONG) PRO-ECO Sandra Gusmão oferece, gratuitamente, um curso de limpeza de pele com produtos naturais caseiros à base de mel e própolis.

Leia mais:

Mato Grosso adota novo calendário de vacinas; 5 das alterações são tomadas na infância
Terapias holísticas realizadas em cachoeira promovem curas físicas e emocionais

A realização é do projeto Reciclar’t Mil, que oferece vários cursos e oficinas gratuitas de arte, artesanato, reciclagem e palestras sobre meio ambiente. “Pra começar estou promovendo esse com o objetivo também de falar sobre saúde, boa alimentação, sobre os benefícios do mel”, explica Sandra.

O curso é totalmente gratuito e, no total, são oferecidas 70 vagas (35 por turma). As aulas acontecem de 12 a 14 de janeiro, das 16h às 18h e das 18h30 às 20h30.

Como seu trabalho principal é o de artesã, Sandra oferece o curso com recursos do próprio bolso. Ela também ajuda uma creche com seus trabalhos: “Sou presidente de uma ONG que tem como prioridade o meio ambiente, mas nos nossos documentos somos também registrados em vários segmentos como artístico, cultural e social”, explica.

As informações e inscrições para o curso devem ser feitas pelo telefone (65) 9243-3828. O curso será realizado no Restaurante vegetariano Kinutre, na Av. Getúlio Vargas, 714.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet