Olhar Conceito

Segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Notícias / Turismo

Araguaia Convention promove um dia de turista em Barra do Garças

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

09 Jun 2013 - 09:42

Foto: Olhar Direto

O evento pretende divulgar os pontos turísticos de Barra, na divisa de MT e GO

O evento pretende divulgar os pontos turísticos de Barra, na divisa de MT e GO

Um passeio contemplativo pelos principais pontos turísticos de Barra do Garças, a 503 km de Cuiabá, será realizado domingo (09) pelo Araguaia Convention e Visitors Bureau com um grupo de convidados que terá um dia de turista no Araguaia. E a programação promete. 

Barra define quatro shows nacionais da Expoleste 2013

O passeio terá início às 07h30 de domingo na avenida Beira Rio em Aragarças-GO; às 08h00, o grupo seguirá de ônibus semi-leito para uma visita a gruta do Pezinho e discoporto na Serra Azul.

Por volta do meio-dia será oferecido um suculento almoço com churrasco no clube do Bancrevea; às 14h30 terá outra parada
também de dar água na boca, no Heytto, para apreciar deliciosos sorvetes; às 15h30.

A excursão seguirá para a praia do Orley para efetuar uma descida no rio Araguaia de barcos, canoas e caíques até a praia Quarto Crescente onde se encerrará o passeio por volta das 18 horas no momento que terá abertura da temporada de praia 2013.

E depois o grupo seguirá para concentração na empresa Berokã para atividades lúdicas e jantar com direito a peixe assado e frios com bebidas. “Nós queremos mostrar com esse passeio que a região de Barra está entre as mais bonitas do país”, destacou Eduardo do Araguaia Convention.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eduardo
    10 Jun 2013 às 15:47

    Boa tarde Gostaria de esclarecer, que esta ação, foi realizada por uma entidade sem fins lucrativos, que se chama, Araguaia Convention e Visitors Bureau. Essa ação está inserida num projeto do Araguaia CVB, que se chama "Educar e Sensibilizar para o Turismo". Para realizar este evento, não gastamos nenhuma verba pública. O evento foi completamente patrocinado pelas empresas mantenedoras do Araguaia CVB.

  • Rogerio
    09 Jun 2013 às 15:46

    mais uma palhaçada !!os semáforos que estão estragados ha mais de um mes ninguem fala nada ,acham que o povo é bobo ,não está vendo nada. O poo ta vendo A INCOPETENCIA DESSE PREFEITO

Sitevip Internet