Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

celeiro grãos e castanhas

Aumentar a libido, melhorar o coração, emagrecer: Conheça o 'paraíso' dos produtos naturais em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Aumentar a libido, melhorar o coração, emagrecer: Conheça o 'paraíso' dos produtos naturais em Cuiabá
Quem entra na “Celeiro Grãos e Castanhas” com um problema, pode ter certeza que ali dentro está a solução. A loja de produtos naturais exibe, em seus caixotes transparentes posicionados no estabelecimento, ‘pózinhos mágicos’ que aceleram o metabolismo, combatem a insônia, diminuem celulite, aumentam a quantidade de leite em mães, aumentam a libido, melhoram o funcionamento do coração, dentre diversos outros benefícios.

Leia mais:

Depois de ficar desempregada, cuiabana cria empresa de marmitas com pouco ou zero carboidrato

A preferência por uma vida saudável sempre fez parte do dia-a-dia de Kátia Costa, 35. Há um ano e oito meses, ela decidiu fazer disso profissão e, junto com seu marido, sua mãe e seu pai, inaugurou a Celeiro, uma empresa familiar que vende produtos naturais.


Kátia Costa, uma das proprietárias da Celeiro (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

“Sempre tive uma vida saudável, boa qualidade de vida em casa, sempre consumi esses produtos. Fui pra Belo Horizonte, fiquei um tempo lá, depois voltei decidida a abrir esse negócio”, conta Kátia, em entrevista ao Olhar Direto. “Porque aqui não tinha essa variedade de produtos, não tem um mercado municipal tão forte quanto tinha em Minas e, além disso, nosso diferencial é que o cliente pode escolher a quantidade que quer levar”, explica.

Dentre as diversas opções do local estão, por exemplo, a ‘Spirulina’ em pó. Ela é uma alga marinha que traz diversos benefícios ao corpo humano, repõe os ácidos graxos, vitaminas e minerais necessários, além de possuir 90% de proteína, o que a faz muito útil para veganos e vegetarianos.


Spirulina e Tribulos, vendidos em pó na Celeiro (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Outro fitoterápico disponível é o ‘Tribullus Terrestre’, também vendido em pó, e que auxilia no aumento da libido e, por ser um vasodilatador, melhora o funcionamento do coração. A ‘Alfarroba’, também muito utilizada para substituir o cacau, é vendida em pó, e, enquanto o cacau possui até 23% de gordura e 5% de açúcar, ela possui 0,7% de gordura e um alto teor de açúcares naturais (sacarose, glicose e frutose), em torno de 38 a 45%.

Outro substituto vendido no local é o sal rosa do Himalaia (tanto em cristais quando fino). “Ele tem 35% a menos de sódio que o sal normal, além de 84 elementos minerais”, explica Kátia. A proprietária também indica o ‘Psyllium’, um composto de fibras, para substituir o glúten – e ajudar no funcionamento do intestino, e o Feno Grego, que melhora o cabelo, combate a celulite e aumenta a produção de leite em mães.

A Celeiro também possui uma grande variedade de chás. Dentre eles, por exemplo, o chá de hibisco e o chá de ‘Pholia Negra’, que ajudam no emagrecimento, e o chá de valeriana, anti-depressivo, sedativo e sonífero natural.


Cranberries (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

A gama de produtos ainda engloba temperos, como vinagrete (em pó) e chimichurri, diversas frutas cristalizadas, com apenas 1% de açúcar (goiaba, kiwi,figo, pêra e outras), as ‘berrys’ (bleuberry, cranberry e gojiberry) e castanhas. “As castanhas chegam a cada dez dias, e por isso não ficam rançosas. O cliente pode experimentar o produto antes de levar, também”, finalia Kátia.

Serviço


A Celeiro funciona de segunda a sexta das 7h30 às 17h30, e aos sábados das 8h às 12h.
Endereço: Rua dos Lírios, 951 SALA 06 – Cuiabá - Próximo ao círculo militar
Mais informações na FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet