Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

não perca!

Balada Piquenique terá foco na sustentabilidade e solidariedade neste sábado

Foto: Reprodução / Ilustração

Balada Piquenique terá foco na sustentabilidade e solidariedade neste sábado
Uma festa onde, além de se divertir, você ajuda o meio-ambiente, instituições filantrópicas e entra em contato com diversas formas de arte. Este é o ‘Piquenique’, balada que acontece neste sábado na Chácara Paraíso, próximo ao São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá.

Leia mais:
Novo conceito em balada traz a Cuiabá música eletrônica, arte, moda,gastronomia e solidariedade

Phelipe Jacob, um dos organizadores do evento, explica que a parte ‘sustentável’ da ideia é um dos diferenciais. Isso porque, para reduzir o impacto ambiental do ‘Piquenique’, voluntários dos projetos Teoria Verde e Associação dos Catadores de Cuiabá vão recolher os resíduos e dar-lhes a devida destinação. Além disso, os presentes receberão mudas de árvores como lembrança da festa.

A balada também é solidária, já que os Djs vão doar seus cachês e metade do lucro da venda de bebidas será repassado para instituições filantrópicas, dentre elas o Hospital de Câncer de Mato Grosso. Por fim, será realizado o leilão de uma obra do artista plástico Rafael Jonier, também em benefício do Hospital.



Na parte cultural da festa, haverá exposição da obra dos fotógrafos Carol de Vita, Pedro Ivo e Rogério Florentino, além da live painting de Rafael Jonier. Segundo Phelipe Jacob, outra inovação será a gravação de um video set, ou seja, gravação da apresentação completa de três DJs, das 17h às 21h.

A festa começa às 14h, e o ingresso é mais barato para aqueles que chegarem mais cedo. “A entrada tem valores mais baratos à tarde para incentivar o público a curtir o dia, e como a gente sabe do calor de Cuiabá, o evento será embaixo das mangueiras e com cooler (condicionador de ar externo)”, explica Phelipe. Para os horários de 14h às 16h o valor é $20, das 16h às 18h, R$30, e a partir das 18h, R$50.

Serviço

Festa Piquenique
Local: Chácara Paraíso - Rua Antonio Dorileo, 2000 , Bairro Sao Gonçalo Beira-Rio
Horário: das 14h até a madrugada
Os ingressos serão vendidos na hora

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet