Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

neste sábado

Bazar beneficente arrecada fundos para construção de Casa de Apoio à pacientes com câncer

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Bazar beneficente arrecada fundos para construção de Casa de Apoio à pacientes com câncer
Um bazar beneficente em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso acontece no próximo sábado (30), a partir das 9h, no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping. O objetivo é arrecadar recursos para ajudar pacientes de câncer a fazer o tratamento contra a doença.

Leia mais:

Com nova sede inaugurada e mais salas a caminho, programa Siminina atende cada vez mais garotas

Para isso, 25 stands, de diversos lojistas, vão comercializar bolsas, bijuterias, maquiagem, perfumes, artesanatos, calçados, lingeries, decoração, cosméticos, esmalteria, roupas femininas adulto e infantil, dentre outros produtos.
O evento contará, também, com área de alimentação climatizada, além de estacionamento e segurança.

“Ajudar as pessoas doando tempo, carinho, atenção e contribuindo com momentos de bem estar e solidariedade para os menos afortunados é a maior caridade que o ser humano pode fazer em benefício do próximo. Por isso, a Rede convida a todos para prestar sua solidariedade adquirindo produtos em que a renda será revertida para a Rede Feminina para a construção da casa de apoio para pacientes com câncer e acompanhantes que precisam de um local para ficar enquanto realizam exames e fazem quimioterapia ou radioterapia. Venha se unir à esta rede do bem”, comenta a organizadora do Bazar, Zilda Carracedo.

A Rede é uma entidade formada por profissionais liberais e pessoas que ajudam a arrecadar recursos para pacientes com câncer.

Serviço

Bazar Beneficente
Sábado (30), das 9h às 18h
1° piso - Cuiabá Lar Shopping – Todimo
Avenida Miguel Sutil
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet