Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Vote!

Blogueira cuiabana é indicada para prêmio nacional de viagem e turismo com foto em piscina de hotel de luxo; Veja vídeo!

Foto: Lala Rebelo

Blogueira cuiabana é indicada para prêmio nacional de viagem e turismo com foto em piscina de hotel de luxo;  Veja vídeo!
Um dos maiores buscadores de viagens online, o estadunidense ‘Kayak’, indicou a blogueira cuiabana, Lala Rebelo para concorrer ao ‘Prêmio Kayak Digital Influencers’. Lala está indicada na categoria #KAYAKWanderlust com a foto mais divertida e que inspira viajar. Na fotografia postada no instagram, a blogueira posa em uma piscina de borda infinita em hotel de luxo na África do Sul diante de um pôr do sol nas montanhas. Os ganhadores são escolhidos pelo público e para votar em Lala clique AQUI. A votação segue até o dia da premiação, 06 de dezembro. 

Leia mais:
Com ‘fonte musical’ de R$ 3 milhões, Parque das Águas tem previsão de entrega para antes do fim do ano

O evento que está em sua primeira edição reúne nomes de peso do segmento de viagem e turismo no Brasil. Os escolhidos concorrem em seis categorias: #KAYAKsemfiltro para a melhor foto de paisagem, #KAYAKreidocamarote para a melhor foto de luxo, #KAYAKWanderlust para a foto mais divertida e que inspira viajar, #KAYAKselfie para a melhor foto utilizando selfie, #KAYAKfoodporn para a melhor foto de comida e #KAYAKBlogueirodeViagem para o digital influencer que mais inspira viajar através das fotos e dicas.

O CEO da Forbes Brasil, Antonio Camarotti (@camarotti7), é uma das personalidades influentes que concorre na categoria #KAYAKselfie de melhor foto utilizando selfie.

Na mesma categoria em que a cuiabana Lala Rebelo concorre estão outras seis personalidades: Kawalk, Loucos por Viagem, Julia Norremose, Paola Antonini e Mica Rocha. Sobre sua indicação, a cuiabana declara que ficou muito honrada e feliz.

“Me sinto muito honrada por ter sido nomeada a este prêmio, afinal o Kayak é uma das empresas mais importantes do mundo neste ramo. A foto escolhida foi tirada este ano em uma viagem muito especial! Espero que o público goste e vote. Ficarei muito feliz e agradecida.”, diz Lala Rebelo.

Em sua foto numa piscina de borda infinita, Lala posa durante um pôr do sol em região montanhosa de vinícolas em Stellenbosch, África do Sul. Em sua página oficial no facebook ela compartilhou o momento também por vídeo:



A festa de premiação do evento acontecerá em São Paulo no dia 6 de dezembro e terá como mestre de cerimônia o apresentador e comediante Rafael Cortez. Além do troféu e diversos prêmios, os profissionais receberão o reconhecimento do setor de turismo brasileiro por motivar as pessoas usando seus canais em mídias sociais.

A blogueira, cuiabana de 28 anos, compartilha suas experiências e dicas úteis com outros viajantes desde 2014 em seu blog, onde escreve de maneira pessoal e bem-humorada. Lala Rebelo já morou em 6 países e viajou para mais de 60 destinos diferentes. Segundo a assessoria, seu site recebe mais de 100 mil visitantes ao mês e sua conta no Instagram já ultrapassou os 70 mil seguidores.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet