Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Boas novas. Gente boa. Coluna bacana. Todos os dias no ar! Acessem!

Boas novas. Gente boa. Coluna bacana. Todos os dias no ar! Acessem!
Adorei essa foto. Minha amiga Nympha Castrillo e sua preciosa Leticia. Dá pra sentir o amor envolvido. Lindas!

Hospital de Câncer leva campanha de prevenção para o leste do estado

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HcanMT), em parceria com a Sicredi Centro Norte, inicia a segunda campanha de prevenção do ano. Neste mês de fevereiro a equipe de prevenção vai atender aos municípios de Pontal do Araguaia (21), Torixoreo (22) e General Carneiro (23).

A Campanha visa disponibilizar atendimento precoce oferecendo exames preventivos gratuitos de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele. Com uma média de 100 pacientes por especialidade, cada município tem uma média de 500 atendimentos.

Todos os atendimentos acontecerão nos Postos de Saúde de Família (PSF) dos respectivos municípios.

Em 2016, com a parceria com a Sicredi Centro Norte, o HcanMT conseguiu levar atendimento gratuito para 70 municípios e distritos do interior do estado. Para mais informações: Elenice Mansor (65) 9 9971-5467 ou Bruna Marques (65) 9 8144-0403.

*


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), elaborou um plano de combate ao desmatamento ilegal que contempla diversas ações. O governador Pedro Taques e o vice-governador Carlos Fávaro, titular da Sema, apresentaram o planejamento ao ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho, em reunião na semana passada, no Palácio Paiaguás . Boas novas, sempre bem vindas!

Colégio Plural - #ficaadica:

Quem possui o hábito da leitura se desenvolve melhor! Além de enriquecer nosso vocabulário e despertar a curiosidade, melhoramos a pronúncia das palavras e a comunicação. Leia sempre que possível e incentive as pessoas ao seu redor!

*
Pantanal Shopping terá programação de Carnaval para as crianças

Já no ritmo da folia, o Pantanal Shopping preparou uma programação especial para a diversão da criançada neste Carnaval. Com o tema “Carnaval do Pandog” os foliões mirins vão curtir as marchinhas de carnaval, oficinas de recreação, brincadeiras, concurso de fantasia, show com a banda Prato da Casa e com as ex The Voice Kids Manú Paiva e Kaliny Rodrigues. A animação fica mais completa com a presença do mascote Pandog e Solzinho da Ri Happy. O evento é gratuito e acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro a partir das 15h na praça de alimentação do mall. Muito bacana, adorei!

*

Plaenge sempre em investimento. Novos horizontes. Novos planos. Novo país. Com certeza a qualidade que a empresa implanta em seus empreendimentos será super valorizada também, neste novo mercado que se abre para a competência de seus projetos. Sucesso! Tudo de bom!

No Chile

Marcelo Oliveira é o novo executivo da Plaenge a fixar residência no Chile. No país vizinho, ele vai ampliar a equipe responsável pelas estratégias e investimentos de expansão, planejados e motivados pelo desempenho e expectativa da economia chilena. Marcelo, que estava em Curitiba à frente da Vanguard Home, empresa criada pela Plaenge, deixa o Brasil no próximo mês para encarar o novo desafio profissional. Engenheiro Civil, Especialista em Obras e com MBA em Direções Estratégicas, Marcelo possui experiência profissional de mais de 17 anos no mercado imobiliário e irá reforçar a equipe da Plaenge no Chile, que já conta com os executivos brasileiros Gustavo Marcondes e Marcelo Melquíades. No Chile, a Plaenge já entregou 14 empreendimentos e recentemente lançou o Maringá City Home.

*

Pra pensar


"Se você é incapaz de encontrar a verdade aí onde você está, onde mais você espera encontrá-la?"
Dogen - Mestre Zen Budista

... boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet