Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

a partir de hoje

Brie Restô lança terceiro festival de risotos com quatro sabores a preço único

Foto: Reprodução / Brie Restô

Brie Restô lança terceiro festival de risotos com quatro sabores a preço único
Nesta quinta (28), sexta (29) e sábado (30) o restaurante Brie Restô promove um festival de risotos. A ‘Degustação de Risotinhos’ inclui quatro sabores pelo preço fixo de R$80, servidos somente com reserva no jantar.

Leia mais:
Um pedacinho de Paris em Cuiabá: Brie Café inaugura em shopping com arquitetura romântica

O Festival já foi realizado pelo restaurante nos anos de 2014 e 2015, e foi um sucesso, já que segundo uma das sócias do Brie, Bianca Carvalho, os cuiabanos gostam muito da especialidade, também ótima para o frio.

Desta vez os sabores da degustação serão risoto de salmão com cream cheese, risoto de carne de sol com moranguinha, risoto de filé com catupiry e risoto de queijos com champagne. As reservas devem ser feitas pelo telefone (65) 9234-3443.

Café

No último dia 14 de abril, as proprietárias do restaurante Brie Restô inauguraram um novo espaço, com a proposta de trazer a aura francesa para a atmosfera de um shopping. O Brie Café serve crème brûlées, cafés, chocolate quente e até mesmo espumante. Localizado no Goiabeiras Shopping, ele funciona diariamente das 9h às 22h (até as 20h aos domingos).

Serviço

O Brie Restô fica no segundo andar do Espaço La Provance, embora seja um ambiente independente. Para saber mais sobre o Restô, curta a página do Facebook clicando AQUIReservas e informações: (65) 9234-3443 ou (65) 3052-0559.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet