Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

barba santa

Campo-grandense se muda para Cuiabá e abre barbearia com video-game, sinuca, bar e lounge para narguile

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Campo-grandense se muda para Cuiabá e abre barbearia com video-game, sinuca, bar e lounge para narguile
A receptividade e o calor humano de Cuiabá convenceram o campo-grandense Thyago Milhomem, de 27 anos, a se mudar para a capital mato-grossense. Desde novembro de 2016, a cidade verde é sua casa, e foi aqui, em 23 de dezembro, que inaugurou a barbearia “Barba Santa”, com sinuca, lounge para narguile e espaço com vídeo game.

Leia mais:
Espaço de customização de motos agrega barbearia, estúdio de tatuagem, loja e bar para criar estilo de vida

“Eu trabalhava como funcionário público, em projetos sociais dando aula de judô. Com a crise financeira houve corte de gastos e os projetos pararam (...) Como não era concursado, cansei dessa necessidade de depender da política. Além disso, eu sempre quis ter a minha própria empresa, empreender”, explica Thyago.


O proprietário Thyago (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Segundo o empresário, sua escolha pela barbearia se deu após observar o mercado e perceber essa nova tendência. “Os homens agora se cuidam mais, voltou essa tradição de ir à barbearia”, afirma.

Campo Grande, no entanto, não era o lugar ideal já que - segundo Thyago – hoje existem cerca de 50 barbearias de médio porte na cidade, além de cinco grandes. “Percebi que em Cuiabá já havia algumas, mas ainda tinha espaço para crescer”.

Em dezembro, então, Thyago inaugurou a ‘Barba Santa’. A barbearia fica na área central da cidade e os três barbeiros contratados fazem desde os cortes tradicionais (R$35 a barba ou o cabelo, ou R$60 os dois) até tratamentos químicos como selagem, relaxamento e pigmentação de barba.

Um dos diferenciais é o “banho de gelo”, massagem relaxante feita no couro cabeludo, que utiliza máscara para retirar as impurezas, além de ter de cinco a dez minutos de “relaxamento”.


Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Além das opções de ‘barba, cabelo e bigode’, o local também dispõe de bar com cervejas artesanais e tradicionais, whiskies, cafés e capuccinos, televisão com Xbox One disponível, mesa de sinuca (uso gratuito) e lounge para narguile. “O lounge vai ser inaugurado em fevereiro, e vai funcionar somente depois do expediente da barbearia para não atrapalhar os clientes”, explica Thyago.

A ‘Barba Santa’ abre de segunda a sábado, das 9h às 20h como barbearia, e vai funcionar como lounge para narguile das 20h à meia-noite, de quarta-feira a sábado. Quem quiser pode marcar horário pelo WhatsApp (65) 99949-1872 ou visitar a FAN PAGE.

Serviço


Barba Santa
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto 109
Funcionamento: Segunda a sábado, das 9h às 20h
Contato: (65) 99949-1872

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet