Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

espeto do brasa

Cantor sertanejo abre empresa de entrega de espetinhos em Cuiabá

Foto: Divulgação

Cantor sertanejo abre empresa de entrega de espetinhos em Cuiabá
Buscando outras alternativas de delivery em Cuiabá, Denner, da dupla Denner e Douglas, se uniu a outro amigo, Waner Rondon, e criou a marca ‘Espeto do Brasa’. A empresa, que entrou em funcionamento na última quarta-feira, é especializada na entrega de espetinhos e acompanhamentos por toda Cuiabá.

Leia mais:

'Picanha Delivery' traz opção de carne com diferentes molhos caseiros na entrega da noite cuiabana

A ideia surgiu depois de enxergar um ‘déficit’ neste tipo de empreendimento na capital. “Hoje em dia temos várias opções de lanches e pizzas delivery, mas um bom espetinho está em falta, por isso seguimos nessa linha, explica Denner.



Assim, escolheram cortes como alcatra, contra filé, medalhão de filé mignon, medalhão de frango, picanha e linguiça apimentada. Além disso, os pratos vêm com acompanhamento de arroz, mandioca, vinagrete, farofas diversas e patê de alho.



Segundo os proprietários, o grande diferencial é o tempero. “É uma empresa familiar, e as comidas são o ponto forte, com tempero caseiro, carnes nobres e atendimento da melhor qualidade na sua casa”, garantem.

A empresa atende somente por delivery, de quarta a domingo, das 19h às 23h. Mais informações pela FAN PAGE e telefones (65) 99674-7192 e (65) 99259-3979.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet