Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Araguaia Folia 2017

Carnaval de Barra do Garças reúne milhares de pessoas na primeira noite de folia

Foto: Reprodução

Carnaval de Barra do Garças reúne milhares de pessoas na primeira noite de folia
Milhares de pessoas compareceram e aproveitaram a primeira noite do carnaval de rua de Barra do Garças. A animação ficou por conta da banda Pimenta na Calcinha e Rodrigo Sousa, que agitou o público e os blocos presentes na noite da última sexta-feira (24) na Arena do Porto do Baé.

Leia mais:
Matinês, bloquinhos e concurso de fantasia: confira opções de carnaval em cidade do interior de Mato Grosso

A banda Prato da Casa percorreu o entorno da região, convidando a população com suas marchinhas para prestigiar o evento. Enquanto a concentração ocorreu no bloco "Os delicias", que trouxe para a Arena cerca de 50 integrantes. Neste sábado (25), segunda noite de carnaval, a marchinha se reunirá no bloco "Brilho show".

Segundo informa a prefeitura da cidade, nenhum incidente foi registrado no local, que teve apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para garantir a segurança dos foliões.

A secretária de Turismo, Monica Porto, disse que quem ganha com a festa é população. "Este é um momento de reunir os amigos e a família pra curtir uma festa com tranquilidade e segurança, algo saudável que a Prefeitura de Barra do Garças oferece para a população. Além disso, os empresários ao redor também lucram com a festa, que este ano veio para um local de fácil acesso, que é o Porto do Baé".

Neste sábado a programação conta com a matinê da melhor idade, das 16:00 as 20:00 horas. Já pela noite, a festa fica por conta da banda "Kebra tudo". A entrada é franca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet