Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

previsões 2017

Cartomante cuiabana diz que Temer não cai e que VLT não vai sair nos próximos dois anos

Foto: Arquivo Pessoal

Cartomante cuiabana diz que Temer não cai e que VLT não vai sair nos próximos dois anos
A taróloga cuiabana Cristiane Cardinali, a pedido do Olhar Conceito, fez algumas previsões para o ano de 2017. Dentre elas, que o VLT não sai do papel (por pelo menos dois anos), que o Luverdense não vai sair da série B e que Blairo Maggi não será presidente do país.

Leia mais:
Taróloga cuiabana fala sobre seu trabalho e afirma que as cartas dão uma diretriz a ser seguida

Cristiane fez previsões para o ano de 2017 na política, economia e futebol. Com quase 20 anos de leitura de cartas, a taróloga é médium e tem um mentor que mostra para ela, por meio das cartas, uma ‘diretriz’ do que acontecerá no futuro.



Confira:

Saúde

“Haverá alguma epidemia, algum problema de saúde que vai envolver Brasil, mundo, algo de saúde. Mas eu prefiro acreditar que será uma mudança radical no mundo, o mundo vai passar por uma transformação, onde as pessoas têm que procurar a sua religião e seguir o grande Mestre, e Deus. Os obstáculos serão vencidos”.

Temer não cai

"Michel Temer vai ajeitar essa crise nesses dois anos que ainda restam pra ele. Ele não deverá sair, e ele terá que estudar muito, planejar muito, usar muita sabedoria, muita estratégia técnica, econômica pra solucionar o Brasil nesses dois anos que ele ficará. Mas ele não sairá pelas cartas."
 
Emanuel x Pedro Taques

"Pedro Taques e Emanuel Pinheiro vão ter que se harmonizar. É chegada a hora, muita coisa boa pode ser feita nessa parceria, e eu acredito que eles vão se unir por Mato Grosso. Alguns aborrecimentozinhos, eu acredito que eles não vão conseguir verba pra concretizar o VLT. Pelo menos por dois anos ainda não vai ter VLT.

A grande pedra no sapato de Emanuel Pinheiro vai ser o dinheiro que ele não vai ter muito. Muitos cortes de gastos serão feitos pra ele conseguir administrar a cidade. Então a grande pedra no sapato de Emanuel Pinheiro vai ser vinda do próprio Governo Federal, que não vai ter verba pra ajudar o estado e o município".

Turismo

"Vai ser um ano que as pessoas vão viajar muito, se planejar muito, intercambiar de países. O turismo vai ser muito bom o ano que vem pro Brasil, e as pessoas vão continuar se encontrando no amor. Nesse ano, a carta do mar ainda prevalece".

Geral

"As pessoas vão ser muito abençoadas, muito. Os problemas terão solução com pequenas coisas, com gentilezas, com mimos, com ‘por favor, beijinhos, abraços, obrigado. As pessoas vão ter muita força de Deus no ano que vem. Elas tem que aprender a escutar a intuição, que é a voz dos anjos de guarda dizendo o melhor para a vida dessas pessoas".

Futebol

"Luverdense esse ano que começa ainda não sobe, mas não devem desanimar".

Maggi

"Blairo Maggi, se sair pra presidente, não ganha".

Serviço

Cristiane Cardinali
Contato: 996672860 – Vivo - WhatsApp
981555663 - Tim
33656287 - Fixo
Preço por sessão: R$80
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet