Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

neste sábado

Casa do Parque recebe show de bossa nova, jazz e MPB com o due Julio Coutinho e Márcia

Foto: Divulgação

Marcia e Julio Coutinho

Marcia e Julio Coutinho

A dupla Julio Coutinho e Márcia é a grande atração deste final de semana na Casa do Parque. Tocando sucessos da bossa nova, jazz e MPB, o due se apresenta pela primeira vez no local neste sábado (14).

Leia mais:

Mato-grossense de Araputanga é a primeira a ser escolhida no The Voice Kids e faz jurado virar cadeira em menos de 10 segundos



Já nesta quarta (11), quem dá o tom é Eli Silva, que se apresenta no Piano Bar. O show é o mesmo na quinta-feira (12), e a desenvoltura do músico cria um ambiente ideal para desfrutar da descontração do final de semana. Na sexta-feira (13) é a vez de Juliane Grisória, que vai cantar clássicos de samba e bossa em uma performance de voz e violão.

Todos os dias, até o próximo dia 31 de janeiro (terça-feira), continua na casa a mostra “Diante do espelho” de make up, fotografia e arte contemporânea. Idealizada pelo cabeleireiro e maquiador Mariuzan Sousa, a exposição faz homenagem às mulheres-onça do artista plástico João Sebastião, em uma mistura de maquiagem e pós-produção de imagens com fotografia de Christiane Coelho e Rai Reis.



As reservas para todas as atrações da Casa do Parque podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet