Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Anamaria Bianchini

Chef Eliane Carvalho estará hoje no Programa Ronnie Von. MT um sucesso! Muriel Portugal vem aí ... Acessem!

Foto: Anamaria Bianchini

A chef Eliane Carvalho - leia-se Brie Restô - estará hoje, terça, 22, no Programa do Ronnie Von as 22:30 . Talento, dedicação, o sucesso, é consequência. Vamos assistir!

A chef Eliane Carvalho - leia-se Brie Restô - estará hoje, terça, 22, no Programa do Ronnie Von as 22:30 . Talento, dedicação, o sucesso, é consequência. Vamos assistir!

Santa Casa pede ajuda

A Santa Casa de Cuiabá,sob a coordenação da sra.Telma Preza, realizará em parceria com a Programa Leilões MT, leilão beneficente,destinado à manutenção do hospital filantrópico,que passa por dificuldade financeiras.O evento será dia 8 de dezembro, às 20 horas, no salão de eventos da Acrimat, no Parque de Exposições senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá. Estão sendo solicitadas às pessoas solidárias a essa causa, doações de animais ou qualquer outro objeto ou produto que possa ser leiloado. Contatos podem ser feitos com o Núcleo de Doações da Santa Casa de Cuiabá, 3623 5716 - 3051 1946. Liguem, informem-se, vamos doar, e ajudar quem precisa. Um dia, pode ser a gente que precise ...

Black Week 2016 de O Boticário

O Boticário ampliou a tradicional última sexta-feira de novembro e está promovendo desde o dia 21 a Black Week que vai até 27 de novembro, uma semana inteira de promoção em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca com descontos de até 70%. Ao todo, são mais de 250 produtos – entre perfumaria, itens de cuidados pessoais e maquiagem – que já estão em oferta.

Alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário participam da promoção, como produtos da linha Egeo, Uomini, Floratta Cerejeira em Flor, Coffee Man Seduction e Coffee Women. Também entram na Black Week hidratantes e produtos para o cabelo, entre eles, o queridinho Nativa SPA Ameixa. Em maquiagem, estão presentes diversos itens de Make B e Intense para quem gosta de arrasar nas makes.
 

No Studio 278 todos os serviços oferecidos são executados pelos melhores profissionais. Na foto a obra de arte em alongamento de unhas. Esmaltação perfeita. Clientes sempre satisfeitos. E melhor preços da cidade. Informe-se: 3023-4978
Doença pulmonar mata mais que infarto. Você sabia?

A Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, doença causada principalmente pelo tabagismo, pode causar tosse, chiado no peito, falta de energia, falta de ar e dificuldade para realizar atividades diárias.

Estudos mostram que as complicações da DPOC são responsáveis por mais mortes do que infarto agudo do miocárdio (ou IAM) e de acordo com dados do Ministério da Saúde, estimam que a enfermidade afete mais de 7 milhões de pessoas no Brasil. A doença é responsável pela morte de 3 milhões de pessoas no mundo por ano, sendo 40 mil brasileiros.

... é incrível que as pessoas ainda fumem horrores sabendo de tudo isso. Acho triste!

NOW faz Black Friday antecipada com mais de 70 títulos pela metade do preço

Até 30 de novembro, grandes sucessos do cinema estarão disponíveis na Black Friday do NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, com descontos de 50%. São mais de 70 títulos, com destaque para Como Eu Era Antes de Você, X-Men: Apocalipse, Jogo do Dinheiro, Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo, Assalto ao Poder, Garota Dinamarquesa, O Quarto de Jack e A Série Divergente: Convergente.

As crianças e os fãs de animações também têm ótimas opções e podem se divertir com Kung Fu Panda 3, Angry Birds: O Filme, Galinha Pintadinha, Tinker Bell e o Resgata da Fada e Hotel Transilvânia, tudo pela metade do preço. NET, tudo de bom!

Madero presenteia seguidores de Instagram com bebidas e sobremesas

O Madero decidiu antecipar a distribuição de presentes, típica das comemorações desta época do ano em todo o Brasil. E desde o dia 17 de novembro até o final de dezembro, quem seguir o perfil @maderobrasil no Instagram poderá acompanhar o “Post Premiado Madero” da semana e ganhar bebidas e sobremesas em todas as unidades Steak House da rede de restaurantes. A promoção é simples: basta seguir o perfil oficial do Madero, pedir um prato principal, apresentar o post apenas no dia e ganhar.
 

Muriel Portugal, numeróloga, famosa no eixo Rio-SP, teve que adiar a sua vinda à Cuiabá, mas ela virá na 1a semana de dezembro. Na foto, Muriel sendo entrevistado por Jô Soares. Em breve, mais informações ...
Sabedoria

"Amor pra mim é ser capaz de permitir que aquele que eu amo exista como tal, como ele mesmo. Isso é o mais pleno amor. Dar a liberdade de ele existir ao meu lado do jeito que ele é." (Adélia Prado)

... e eu complemento: Esse amor, estende-se à amizade. Simples, assim! Boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet