Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Chef Paulo Vitor

bastidores e cultura gastronômica

Chef Paulo Vitor conta como foi a "Fispal" - Food Service e Fispal Tecnologia, feira de alimentos de SP

Chef Paulo Vitor conta como foi a
Olá amigos!

Na última semana em São Paulo aconteceu a 33°edição da feira Fispal Food Service e Fispal Tecnologia que ocorre anualmente no mês de Junho, Inicialmente o evento ocorria em um mesmo local, porém, de alguns anos pra cá vem sendo realizado em locais diferentes devido à tamanha proporção que o evento atinge a cada ano e para acomodar melhor tanto expositores como visitantes o Expo Center Norte e o Centro de eventos do Anhembi respectivamente são os locais onde o evento aconteceu, com a participação de diversos expositores nacionais e internacionais conta com representantes de diversas marcas e apresenta tendências e inovações na área de produção de alimentos, sorvetes e cafés no caso da FISPAL FOOD SERVICE, como na área industrial de processamento de alimentos, hortifrutigranjeiros, laticínios e frigoríficos na FISPAL TECNOLOGIA.

Leia mais:

Paulo Vitor fala sobre a última edição do Prêmio dos Melhores 50 Restaurantes do Mundo

A edição de 2016 superou o número de participantes que do ano anterior e diversas marcas da indústria estavam presentes como a Macom equipamentos e sistemas para cozinhas profissionais, Bralix máquinas para salgados, massas frescas, doces e confeitaria, Aerovent empresa no ramo de sistemas de exaustão e a Prática fabricação de fornos combinados, estufas, fornos e máquinas para panificação.

Conversei com Sergio Brandão consultor e representante em Mato Grosso das marcas citadas acima que esteve presente no evento, e já participa da feira a mais de 10 anos consecutivos “Foi realmente excelente, uma oportunidade enorme para o segmento de alimentação” ele também avaliou que a feira estava bem movimentada e gerou um bom volume de negociações principalmente a Prática com os fornos combinados. O espaço voltado á sorveterias e cafés estavam amplos ocupando bastante espaço na feira.

A FISPAL é um dos grandes eventos voltados à área de alimentação como a EQUIPOTEL e a FIPAN que ocorrerá no final do mês de Julho na Expo Center Norte em São Paulo e é voltada ao segmento de Panificação.

A feira reúne proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas do setor.

Eu como chef de cozinha e empresário do segmento considero interessante participar de eventos que promovam atualidades e novas tecnologias do ramo. Para os interessados, já podem se programar, pois a edição de 2017 já está agendada para acontecer entre os dias 06 á 09 de Junho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet