Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Chef Paulo Vitor

bastidores e cultura gastronômica

Chef Paulo Vitor fala sobre a evolução do café que conheceu em uma temporada na Suíça

Foto: Reprodução

Chef Paulo Vitor fala sobre a evolução do café que conheceu em uma temporada na Suíça
Olá amigo;

Hoje vou falar sobre café expresso, minha preferência é a Nespresso, tive a oportortunidade de conhecê-la quando passei uma temporada na Suíça onde fica sua fabrica juntamente com a Nestlé

Começou há 29 anos com uma idéia simples, mas revolucionária criar uma máquina de café Espresso perfeito com um creme requintado, aroma e sabor irresistível e corpo bem definido.

Pioneira a nível mundial, a Nespresso redefiniu a forma como os amantes de café em todo o mundo desfrutam do seu café expresso através de uma combinação única entre Grands Crus Premium de elevada qualidade e máquinas de café inteligentes. As máquinas possuem um sistema automático de perfuração, extração e ejeção, as xícaras são especiais projetadas para enaltecer os aromas e manter a temperatura do café.

No Brasil possui uma loja Nespresso Expertise Center das Américas, O espaço interativo traz painéis que explicam o processo de produção da planta e sua origem além da história da empresa suíça, claro. Um tour grátis pode ser agendado, assim como uma iniciação às técnicas de degustação, outros três cursos, também gratuitos, abordam a harmonização da bebida, receitas de café com leite e drinques gelados apenas para membros do Nespresso Club.

O restaurante Dom Sebastião e outros trabalham com os produtos da Nespresso convido a todos a degustá-los.

Até logo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet