Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

Mudanças

Cia Sinfônica inicia atendimento em nova sede com mais de 1 mil m² em Cuiabá; confira endereço

02 Abr 2014 - 17:20

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Reprodução

Cia Sinfônica inicia atendimento em nova sede com mais de 1 mil m² em Cuiabá; confira endereço
A Cia Sinfônica, referência em produção musical em Mato Grosso, iniciou em 1º de abril o atendimento em sua nova sede. Com mais de 1 mil m² de área total e 850 m² de área construída, o espaço reflete o crescimento do mercado musical local.

Segundo o diretor da Cia Sinfônica, Eduardo Carvalho, a nova sede também atende à preocupação constante com aperfeiçoamento e profissionalização. “Estamos preparados para atender o crescimento deste mercado nos próximos anos”, comenta.

Leia mais: Cia Sinfônica comemora prêmio de melhor empresa de produção artística e musical de MT
Música clássica e folclore misturam-se em apresentação de peça inspirada no cururu

A sede conta com espaços para os departamentos financeiro e administrativo, sala de atendimento a clientes, espaço de produção, auditório, sala de reuniões, dois estúdios de gravação, depósitos, dormitórios e área de lazer com piscina para funcionários.

“Este é o resultado de muito planejamento e muito esforço. O mercado de casamentos está cada vez mais especializado. É uma verdadeira indústria, cada dia mais exigente”, afirma Eduardo, que, apesar de produzir música para todo tipo de ocasião, tem nos casamentos sua maior fatia de mercado.

A nova sede da Cia Sinfônica está localizada na Rua Albuquerque Peixoto, 670, Jardim Primavera, Cuiabá, MT. Telefone: 65-3664-2943. Confira o mapa na galeria de imagens abaixo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet