Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Fim de semana

Circuito das Artes encerra 100 dias de comemorações de aniversário de Cuiabá

Foto: Reprodução

Circuito das Artes encerra 100 dias de comemorações de aniversário de Cuiabá
Completando o mês de aniversário de Cuiabá, o ‘Circuito das Artes’ finaliza os 100 dias de apresentações culturais, turismo e esporte neste fim de semana com programação em 4 locais da capital mato-grossense. Pista de skate, apresentação do grupo ‘Flor Ribeirinha’, ‘Tibanaré’ e ‘Mel de Melão’ são algumas das atrações, que começam já nesta sexta (30) e se estendem até domingo (01).

Leia mais:

- Final de semana tem Mr. Catra, Victor e Leo, Gino e Geno, Kolombo e muito mais

- Brie Restô lança terceiro festival de risotos com quatro sabores a preço único

As atividades foram iniciadas no dia 1º de abril com espetáculos circenses, festival de pipas, teatro, mostra urbana e shows instrumentais, que foram realizados no Parque Tia Nair e nos bairros Parque Atalaia, Pedra 90, Três Barras, CPA, Parque Cuiabá, Parque Ohara, Jardim Vitória e Centro (Praça Santos Dumont, Praça 08 de Abril, Calçadão da Antônio Maria e Praça da Mandioca).

“Queremos fazer um convite à população para que aproveite ao máximo, pois estamos encerrando uma grade extensa de eventos, elaborada para atender diversos públicos, com o intuito de usar de forma adequada os espaços públicos e proporcionar mais lazer e diversão em vários lugares da cidade”, afirmou o secretário municipal de cultura, esporte e turismo, Alberto Machado.

Para esta sexta-feira (29), o Circuito traz shows de música popular brasileira (MPB) e chorinho, na Praça 8 de Abril. No sábado (30), a programação segue com o Festival “DeRolê”, com apresentações de grupos de rap e MCs, orquestra de Djs e batalha de B-Boys, além de prática de skate, patins e slackline, Siriri e Cururu, na Comunidade São Gonçalo Beira Rio. No mesmo dia, a partir das 18h30, terá o espetáculo Ri-Ri-Ri do grupo Tibanaré e o show “Cuiabá em Cena” com Edmilson Maciel, no Parque Tia Nair.

No domingo (1º), último dia do circuito, a diversão fica por conta dos espetáculos ‘Palhaçando’ do grupo ‘Tibanaré’ e ‘Mel de Melão’ com o grupo Monofoliar. Ambos trabalham com público infantil, trazendo elementos lúdicos, circenses e musicais. A entrada é franca.

Confira programação completa:

Praça 08 de Abril
Sexta-feira (29):
18h/19h30 Apresentação de Siriri e Cururu
20h/22h Show de MPB e Chorinho

Bairro CPA
Sábado (30):
16h/21h - Festival “DEROLÊ”
Local: Pista de Skate Verdinho CPA I

Bairro São Gonçalo Beira Rio
Sábado (30):
Quintais de Siriri e Cururu
19h30 Grupo Flor Ribeirinha NO Quintal da Domingas

Parque Tia Nair
Sábado (30):
18h30/19h30 “Espetáculo Ri-Ri-Ri Grupo Tibanaré”
20h/22h Show Cuiabá em Cena com Edmilson Maciel

Domingo (1º):
17h30/18h25 –“Espetáculo Palhaçando”Tibanaré
19h30/20h40 -Espetáculo “Mel de Melão” com Monofolia
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet