Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Olynto Gonçalves

plástica, beleza e saúde

Cirurgião Plástico Olyntho Gonçalves faz visão panorâmica da mulher contemporânea

Foto: Divulgação

Cirurgião Plástico Olyntho Gonçalves faz visão panorâmica da mulher contemporânea
“Quando o tema é o próprio paciente, não há soluções simplistas, pois a complexidade de cada faceta, merece análise específica e cuidadosa.”

A cirurgia plástica, tem sido a grande aliada, não só das mulheres, como pessoas do sexo masculino, numa abrangência cronológica de adolescentes a pessoas consideradas idosas e classes sociais e condições econômicas, deferenciadas.
Esse diagnóstico revela um fato sintomatológico: a preocupação do seu humano com a sua imagem estética, como um fator predisponente no papel que cada qual desempenha como ator na sociedade em que vivemos.

Com a perspectiva de vida colocada pela ciência num patamar mais elevado, logicamente, o corpo humano, está a exigir, através do bisturi, uma melhor aparência física.

As técnicas de aperfeiçoamento desenvolvem a passos largos como na conquista e aplicação do laser, que propicia benefícios incalculáveis para uma melhor aparência pessoal, com reflexos em todos direcionamentos.

Recursos tecnológicos, os temos, no combate decisivo contra a flacidez, gordurinhas localizadas, correção abdominal, aumento ou diminuição dos seios, redução de medidas corporais e tantos outros que permitam uma acentuada melhoria global no mapa anátomo-físico dos pacientes.

Reiteramos que a silhueta ideal espelha um visual mais agradável e jovial.

Há na atualidade do mundo médico, como um despertar para o progresso estético que vai do botox a procedimentos de face lifting, rinoplastia, etc, etc.

Nós cirurgiões plásticos somos partícipes dessa mudanças e transformações que se operam em cada fase da vida humana.

E nesse sentido, sinalizamos um alerta, mais como um sentido de advertência, o tempo realiza mudanças em você, até o limite permitido.

É tempo de investir na própria imagem, redefinindo as aparências que como o passa dos anos, naturalmente perdem a firmeza, principalmente na parte mais exposta e visível, a região facial.

Não esqueçamos que a beleza é criação de Deus, com padrões impostos pela sociedade, com variações múltiplas.
É crucial não esquecermos uma preocupação fundamental e sintomática com relação aos cuidados que todos dizem ter, pacientes e profissionais, principalmente os jovens, submetidos pela lei natural ao processo de desenvolvimento físico, da necessidade, antes de quaisquer procedimento cirúrgico, de uma avaliação clínica, caso a caso, por um cirurgião plástico que tenha registro na sociedade brasileira de Cirurgia Plástica, como forma correta, ética e legal.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet