Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

centro médico

Clínica do Povo, no CPA, tem mais de vinte especialidades médicas e consultas com preços populares

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Clínica do Povo, no CPA, tem mais de vinte especialidades médicas e consultas com preços populares
Funcionando há doze anos no CPA, a ‘Clínica do Povo’ é um dos maiores centros médicos da região. Criado por um clínico geral, o centro começou pequeno, com apenas um consultório e, aos poucos, foi crescendo. Hoje, são mais de vinte especialidades espalhadas por 1452 metros quadrados de área construída.

Dentre os especialistas, a clínica conta com cardiologistas, dermatologistas, endocrinologistas, fonoaudiólogas, ginecologistas, oncologistas, ortopedistas, psicólogos, psiquiatras e diversos outros. Além das consultas, quem vai até o local tem também a facilidade de realizar lá mesmo exames de análises clínicas, na ‘BioDNA’ e de imagem, como ultrassons, raio-x, mamografias e densiometria óssea na ‘Radimagem’.



Segundo os proprietários, por dia passam pela clínica cerca de 500 pacientes (sem contar os que vão fazer exames). Algumas especialidades, como ginecologia e ortopedia, possuem até mesmo mais de um profissional disponíveis e, por isso, a espera não é tão longa. Os preços também são atrativos, já que são menores do que os praticados em outras clínicas particulares. A Clínica do Povo também atende a todos os convênios.



Ações sociais

Além de atender a seus pacientes diariamente, a cada dois meses a Clínica do Povo realiza uma ação social para a população de baixa renda. O projeto se chama “Mais saúde para a comunidade”, e reúne especialistas que atendem gratuitamente em tendas, na praça em frente ao centro médico.

Na última ação, foram atendidas cerca de 700 pessoas só em meio período de ação. A ideia é que na próxima, que acontece dia 18 de fevereiro (sábado), ainda mais pessoas sejam atendidas, já que alguns especialistas que ainda não participaram se mostraram interessados em fazer parte desta vez.

No dia da ação social, são realizados exames simples, consultas, e, se necessário, o paciente é encaminhado para cirurgia. O projeto é realizado em parceria com a Associação de Bairro e o Instituto Lions da Visão.

Serviço


A Clínica do Povo fica na Rua Pelotas, quadra 05, n°7, no bairro CPA I (Nos fundos do terminal do CPA I).

Mais informações: (65) 3641-7100 / (65) 3641-7700 ou pelo SITE. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet