Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

café com afeto

Coach cuiabana cria canal no Youtube para dar dicas e falar sobre a sociedade e o ser humano

Foto: Reprodução / Youtube

Coach cuiabana cria canal no Youtube para dar dicas e falar sobre a sociedade e o ser humano
Depois de promover encontros mensais no Museu Histórico e escrever semanalmente para o Olhar Conceito, a coaching de vida Isolda Risso lançou um canal no youtube para trazer ao grande público assuntos referentes aos interesses da sociedade, com foco no ser humano.

Leia mais:
Serviço de 'Coaching de vida' ajuda pessoas a traçar metas e atingir objetivos com a organização da mente

‘Café com Afeto’ na internet é a extensão dos encontros que aconteciam sempre nas últimas quintas-feiras de cada mês. De acordo com a coaching, o sucesso foi tanto, que ela resolveu abrir o canal para que ele pudesse atender a um numero maior de pessoas, já que os encontros presenciais tinham apenas 30 vagas.

Com temas como “O sentido do amor”, “A beleza salvará o mundo”, “Como lidar com a inveja” e “Um bom dia pode mudar nosso dia”, os vídeos são lançados sempre às segundas e quintas-feiras.



“[O] vídeo proporciona ao ouvinte reflexões em torno da sua vida, convidando a ele a se conhecer, reconhecer suas qualidades, seus pontos a serem trabalhados para assim alcançar uma melhor qualidade de vida pessoal e profissional”, explica a coaching. Além disso, Isolda afirma que o canal também trará bate papos com profissionais de diversas áreas.

Confira o canal AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet