Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coisas lindas, gente linda, coluna social, superantenada, tem aqui! Acessem!

Coisas lindas, gente linda, coluna social, superantenada, tem aqui! Acessem!
Giovana Ewbank escolheu colar e brincos da linha Fantastic para o look do final de semana. Em harmonia com o tom azul marinho da sua roupa, os acessórios somaram estilo, isso sem falar com o azul absurdo dos seus olhos. Swarovski no Goiabeiras Shopping, comandada pelos meus amigos Giovana e Felipe Castro, lotada de novidades e dicas de presentes de natal. Adoro gente competente! Adoro Swarovski!

6 motivos para incluir a banana no cardápio

1 – Possui triptofano, aminoácido que estimula a produção de serotonina, neurotransmissor que melhora o humor e regula o sono.

2 – Rica em fibras e, combinada com aveia, granola, flocos de milho e mel, traz maior sensação de saciedade.

3 – Pelo fato de a fruta ter aproximadamente 70% de água em sua composição, ela é digerida em tempo normal, derrubando mitos de que a sua digestão é demorada.

4 – Tem maior concentração de frutose, o que dificulta picos de glicose.

5- Quanto mais verde, mais contribuirá para o bom funcionamento do intestino.

6 – Quanto mais madura, mais antioxidantes terá, ajudando a combater os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento celular.

... loucura, loucura, loucura! Banana, puro poder!

Hora da Aventura


Finn, Jake e companhia estrelam a nova campanha do McLanche Feliz, com 16 pares de brinquedos da famosa série “Hora de Aventura”, do Cartoon Network. A turma inspirou a campanha do McLanche Feliz pela primeira vez em 2015 e retorna aos restaurantes McDonald’s de todo o país a partir de 7 de dezembro. Desta vez, os fãs da marca e da série terão uma grata novidade: cada embalagem terá dois brinquedos com peças que podem ser trocadas entre si e que resultarão em até quatro personagens diferentes.


A equipe do Studio278SPA, na quinta passada, apoiando o movimento #todosporlorena, e doando o trabalho de cada um, para ela. Equipe maravilhosa comandada por Nympha Castrillo. Sou fã, absolutamente! Lorena linda, tem uma doença neurológica e degenerativa e precisa tratá-la na Tailândia." Entrem no perfil dela do Facebook, e vejam como ajudá-la. Gente do bem, fazendo o bem...

C&A patrocina primeiro hackathon de moda do Brasil

A C&A, que aposta na promoção de um futuro ainda mais tecnológico e inovador, vai patrocinar, nos dias 10 e 11 de dezembro, o primeiro hackathon de moda do País. Idealizado pelo festival WeAr, o evento vai reunir makers, desenvolvedores, designers, estilistas, profissionais de criação e estudantes ligados ao universo da moda e tecnologia, em uma maratona de quase 30 horas. O encontro propõe o desenvolvimento de wearables (tecnologia vestível), bem como apresenta novas experiências e formas de criar e produzir.

Os 40 participantes selecionados serão divididos em equipes de três a cinco pessoas, que terão como desafio criar e prototipar um item conceitual ou que esteja pronto para para ser produzido para o mercado em grande escala. Para tanto, os presentes vão contar com o auxílio de mentores especializados em moda, negócios e tecnologia, como o estilista Dudu Bertholini, que darão suporte na modelagem da ideia, prototipagem e com soluções em softwares e processos. Além disso, serão disponibilizados equipamentos de confecção, hardwares e componentes para a produção das peças.

O time vencedor será escolhido por uma mesa de jurados, composta por profissionais da área de moda e varejo, que vai avaliar os projetos segundo critérios de criatividade, design, execução, viabilidade de produção e verificar se a peça é eco-friendly. Cada integrante da equipe vencedora ganhará um vale-compra de R$ 1 mil da C&A. Como os projetos vão ganhar visibilidade da equipe comercial da marca, poderão ser futuramente negociados e comercializados.

... adoro contar news pra vocês, e em breve conto mais sobre os vencedores! Coluna social antenada, é assim ...

E aí Cuiabá? Não vamos ver "Elis - O Filme?"

Até no Facebook foi criado um evento, pedindo, encarecidamente para que o filme - que estreou no dia 24 de novembro em outras partes do país, seja reproduzido em algum cinema dessa cidade. Até agora, nada. Triste demais, termos por aqui apenas filmes hollywoodianos, muitas vezes bobos. Andréa Horta está fantástica no filme, vi trailers, li sobre tudo. Muita vontade de assistir. Mas, nesse caso, vontade só não basta. Triste demais viver numa cidade, com tanta dificuldade de acesso a filmes de qualidade. #xatiada!

... em tempo: Os cinemas de Cuiabá-MT não estão respeitando a Lei conhecida por Cota de Tela, que exige percentual proporcional ao número de salas para exibição de lançamentos nacionais. Denuncie: ancine.gov.br


Flavia Costa - leia-se Webflavia - arrasando no final de semana, no projeto MixCom, organizado pelo curso de Comunicação Social do Univag. Ela, faz, e acontece com sua supercompetência! Uhuuu !!!

Sabedoria


A todo momento, "ouço" coisas "novas", dele:

"Sim, sei de onde venho! Insatisfeito com a labareda ardo para me consumir! Aquilo em que toco torna-se luz. Carvão aquilo que abandono. Sou certamente labareda!"
Friedrich Nietzsche

... amém! que sejamos todos, labaredas, sempre! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet