Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna 800, parabéns pra mim!!! Festa de 1 ano do Studio278 SPA, vejam aqui as promoçôes! Muitos assuntos!

Coluna 800, parabéns pra mim!!! Festa de 1 ano do Studio278 SPA, vejam aqui as promoçôes! Muitos assuntos!
Fernanda Munhoz, representando o Colégio Plural, recebendo ontem, em Sampa, a placa de parceiros da Pearson Bilingual Academy. Treinamento sensacional, Plural Bilingue em 2017! Congrats!

Coluna Número 800 - Viva!


Quase 4 anos se passaram desde que eu comecei a compartilhar as minhas colunas sociais, do meu site anamariabianchini.com.br com um dos sites de maior acesso de MT - Olhar Direto/Olhar Conceito. Sempre tive muito carinho pelo casal Izabel - que foi professora queridíssima por muitos anos de inglês do meu filho , e pelo Marcos Coutinho, colega de adolescência em Cuiabá. Enfim, sempre me senti honrada em fazer parte da equipe, e é assim que continua o sentimento. Faço cada uma das colunas, pensando em vocês que vão lê-las, se vão gostar muito ou pouco. Sei que nem todos os dias faço a melhor coluna do mundo, mas me permito também não ser perfeita, pois escrever todos os dias para um público tão seleto e especial, garanto que não é fácil. Faço o meu melhor, e sei que vocês, amigos leitores, sabem disso. Oitocentas colunas sociais - 800! Orgulho e gratidão! Obrigada Senhor!

*

O Boticário: Intense facilita o dia a dia com makes descomplicadas


A nova linha Intense foi totalmente reformulada, com novas embalagens, mais modernas e femininas e que chegam para descomplicar a make, facilitando o dia a dia para as mulheres que não podem perder tempo. Entre os lançamentos, destaque para a Base Líquida Mate, que conta com nova fórmula e novas cores, para deixar a pele incrível e sequinha; o Lápis Corretivo Secativo, que disfarça e seca as famigeradas espinhas; e o Sabonete Líquido Demaquilante, que descomplica até a retirada da maquiagem, já que pode ser usado no banho. Ao todo, são 28 novidades em um portfólio com 92 produtos que já estão disponível nas lojas O Boticário.

*


O salão faz 1 ano e a gente é quem ganha presente. Promoções imperdíveis, e o espelho fotográfico, uma foto como mimo para todas as clientes. Marque, já: 3623-5587

Enoturismo do Esporão é o ‘Melhor do Ano 2016’

A publicação WINE - A Essência do Vinho anunciou e premiou os Melhores do Ano

O Enoturismo da Herdade do Esporão foi considerado, pela Revista Wine – A Essência do Vinho, o ‘Melhor do Ano 2016’ na categoria Enoturismo. Situado na Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz (Alentejo), o Enoturismo do Esporão convida a explorar a propriedade através de Visitas Guiadas, Provas de vinhos e azeites, Passeios e Programas de Grupo. O Restaurante Esporão, sob a orientação do Chef Pedro Penas Bastos, complementa o passeio.

Inaugurado em 1997, o Enoturismo da Herdade do Esporão foi pioneiro em Portugal e hoje, recebe milhares de turistas de todo o mundo. A oferta enoturística rege todas as atividades de acordo com o Tempo da Terra, ao sabor de cada estação e em plena harmonia com o ciclo da natureza e do que ela nos oferece.

*

Le Champ - Plaenge

Foi mais um espetáculo, a festa ontem, de lançamento do novo edifício da Plaenge, no Jardim Cuiabá. Toda a equipe e direção presentes, e clientes felizes com a nova casa. Lar doce lar, nosso lugar no mundo ... Mais importante, não há! Adorei!

*

Charlotte - doces finos

Izaura Ribeiro, junto a uma sócia, está fazendo doces finíssimos para eventos. Doces finíssimos e diferenciados. Experimentei na festa de aniversário em que fui na quarta-feira, e fiquei encantada. Adoro pessoas empreendedoras e cheias de talento.Guardei uma das forminhas em que tinha o telefone, para passar por aqui o contato: 9 8154.6665 Parabéns amiga!

*

Governo do Estado atinge marca de 10 mil cirurgias realizadas na Caravana da Transformação

Poucos dias antes do encerramento da quarta edição da Caravana da Transformação, que acontece em Jaciara desde o dia 24 de janeiro, o Governo do Estado comemora a marca de 10 mil cirurgias oftalmológicas realizadas desde a primeira edição do programa, que ocorreu em julho de 2016.

De lá para cá, quatro cidades foram sede do “Estado sobre rodas”: Barra do Bugres, Peixoto de Azevedo, Canarana e Jaciara. A cada edição, municípios do entorno também recebem atendimento, totalizando assim 123 atendidos, dentre as 141 cidades existentes em Mato Grosso.

“Hoje comemoramos o fato de que todos estes mato-grossenses voltaram a enxergar e de que o Governo do Estado segue firme no propósito de descentralizar suas ações, chegando até o cidadão que está lá na ponta. Esse é o compromisso do governador Pedro Taques: não deixar nenhum mato-grossense para trás”, comemorou o coordenador-geral da Caravana da Transformação, secretário de Estado do Gabinete de Governo, José Arlindo de Oliveira.

... boas novas, faço questão de contar! Parabéns ao Governo do Estado!


Ajudar o próximo, ajudar quem precisa, com certeza é um dos deveres dos Poderes Públicos. Parabéns ao Governo do Estado de MT, pela caravana da transformação!

Sou fã de tudo que ele faz, e fala ...

"Você pode fechar os olhos para coisas que não quer ver, mas não pode fechar o coração para o que não quer sentir."
Johnny Depp

... simples assim! Boa sexta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet