Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna antenada, fala de todos os assuntos, pois tem opinião formada sobre tudo! Acessem!

Coluna antenada, fala de todos os assuntos, pois tem opinião formada sobre tudo! Acessem!
Obra de arte do salão CKamura, de Sampa, e aqui, na capa da minha coluna esta make perfeita, do cuiabano, famosérrimo pelas plagas de lá, Roosevelt Vanini. Fez escola por aqui, e deixou seu legado, pois hoje em dia, temos grandes makers, à altura do mestre. Sou fã!

Coluna antenada, conta: Pensando nas noivas, Celso Kamura criou um Menu exclusivo com dicas de beleza e serviços para uma das datas mais importantes na vida de uma mulher, o casamento.


Na hora da contratação dos profissionais de beleza, é necessário que se tomem alguns cuidados para que a imagem eternizada em álbuns de foto e filmes seja exatamente a que se imagina.

Make

Para se alcançar a maquiagem ideal para uma noiva é necessário saber sobre sua personalidade, seu estilo e seu gosto pessoal. Também é preciso descobrir quais cores combinam melhor com seu tom de pele e com a cor de seu cabelo, esconder pequenas imperfeições e valorizar a beleza real que cada mulher tem em si.

A mulher deve ficar ainda mais linda, mas do seu jeito, sem perder a sua identidade.

E para que as lembranças sejam realmente felizes, é essencial a escolha de um profissional qualificado que saiba escolher os produtos certos no dia do teste e no dia do casamento, assim, a imagem da noiva será a mesma do início ao fim da festa.

Hair

Um cabelo de noiva representa muito mais do que somente um penteado. Ele expressa seu estilo e tem o poder de dar um up no visual ou desgastá-lo. Por isso, atenção na escolha do profissional cabeleireiro é tão relevante quanto a escolha do vestido.

Em um dia de festa, os fios precisam receber atenção redobrada para que permaneçam no lugar até a última dança. E cada ocasião pede um penteado: o clássico, com seus coques altos, polidos e sofisticados; os despretensiosos, com fios meio soltos ou tranças para casamentos na praia ou no campo; e ainda os rabos de cavalo e cortes geométricos para as mais contemporâneas. Por isso, a conexão entre a noiva e o profissional é muio importante para o sucesso do look final.

Coluna que pensa, acha: Achismo: Quem quer abraçar o mundo...

Tenho pra mim que a gente tem que ter foco na vida. Muitas vezes, me chamam pra fazer cerimonial nos eventos que produzo. Coisa básica, um locutor, recepcionistas até dá pra fazer em evento pequeno. Mas em eventos grandes, sofisticadissimos, cheios de regras de cerimonial eu não gosto de fazer. Até sei fazer, mas não é a minha praia, e tem gente muito mais capacitada na cidade do que eu, para fazer, e sendo assim, indico os profissionais à altura do que é preciso.

Acho isso natural e simples. Vi outro dia uma casa noturna que fechou que tinha até marca de jeans. Nada contra. Mas fiquei elocubrando aqui, que, de repente, o foco se perdeu. A preocupação com patrocínio, com "ganhar além da bilheteria "foi maior do que a preocupação com o sucesso da noite. Sei lá ... Só pensei.


Omelete tradicional, com assinatura Dom Sebastião, no café da manhã do Hotel Intercity. Desde a semana passada, todas as refeições são coordenadas pelo Chef Paulo Vitor Leite. O simples, com sabor dos deuses, com certeza ...

Coluna que sabe das coisas pela cidade: Baile da Justiça

Nesta quinta-feira (08), a Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM) realiza o Baile da Justiça 2016, no Cenarium Rural, em Cuiabá. O evento terá Comedy Show com o global Nelson Freitas e com o comediante Heberth Azzul e ainda show com a banda The Magic 4. Informações sobre convites pelo número (65) 3641-4252.

Mais coisas bacanas pela cidade: Teatro Zulmira recebe nesta quarta-feira "Violas Pantaneiras" com participação de Gabriel Sater ( nota da colunista: gatíssimo ! )

João Ormond, Paulo Simões e mais convidados são a atração do Teatro Zulmira Canavarros nesta quarta-feira.

O Pantanal, de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, é um só, doa a quem doer. Essa extensa planície inundável tem características peculiares, únicas. É estudado e apreciado, sob os pontos de vista científico e turístico. A cultura do homem pantaneiro também é diferenciada, merece a atenção.

Nesta quarta-feira (7), no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, as sonoridades que emanam desse pedaço fronteiriço brasileiro, e que flerta com a música de países sul-americanos vizinhos, especialmente o Paraguai, vão estar em evidência.

É o show "Violas Pantaneiras", encabeçado pelos músicos João Ormond (MT) e Paulo Simões (MS). O show brotou de um projeto que já dura três anos e tem percorrido e conquistado diferentes regiões brasileiras. O talento dessa dupla de violeiros já é conhecido e prestigiado pelo país. Cristalizou-se.

Ormond e Simões trazem o "Violas Pantaneiras" ao Zulmira, acompanhados por um trio de músicos experientes e entrosados com a dupla. Mais do que isso, inserem no contexto musical e cênico do show, dois convidados. O músico Gabriel Sater (seria ele filho de quem?), de Mato Grosso do Sul; e o ator e comediante Justino Astrevo, o Lau, da dupla Nico e Lau, que fará um bem humorado mestre de cerimônias do show. Vai ser lindo! eu vou!

Dica de filme: O Último Virgem. Não vá!

Pois é. Triste falar mal de filme nacional. Mas esse Último Virgem é vergonhoso. Claro que o título já dá pra gente um norte que boa coisa não deve ser. Mas, como eu adorooo cinema nacional, curto prestigiar, sinto o maior orgulho, fui. Não saí no meio porque não tinha nada melhor pra fazer, mas olha que deveria ter feito isso. O filme é péssimo. Uma cópia mal feita de milhões de outros já feitos com a mesma pegada. Os atores jovens, bonitinhos mas ordinários ... Chato. Muito ruim. Que triste ...


De todas as fotos que vi, com o juiz Sergio Moro, encantei-me com esta, da Desembargadora. Maria Helena Póvoas, Presidente do TRE/MT; gente competente e séria juntas; orgulho em tê-los na minha coluna. Super profissionais!

Sabedoria

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.”
Carl Jung

... lindo isso! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet