Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna linda, sempre novidades no ar! Acessem!

Coluna linda, sempre novidades no ar! Acessem!
Supersucesso na adoção de pets. Eu tenho essa experiência e é maravilhosa. Experimente também, e tenha um anjo da guarda, visível, cuidando de você 24hs. Anjos, anjos do céu, por aqui ...

Noticia nacional, que ajuda os pets, a gente conta: Luisa Mell lança campanha nacional de adoção "Petmons"

Luisa Mell lançou no fim de semana (domingo) a campanha nacional de adoção de cães e gatos chamada "Petmons", em alusão ao famoso jogo de celular onde as pessoas caçam bichinhos diferentes e se tornou uma febre no Brasil. A campanha, que foi lançada no Parque Villa Lobos, na cidade de São Paulo, durante um evento de adoção, tem o objetivo de conscientizar a população brasileira sobre a importância das relações reais em um mundo cada vez mais digital, com a mensagem: “Não capture, adote”. Segundo a Organização Mundial da Saúde, estima-se que só no Brasil há mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. Em muitos casos, o número chega a 1/4 da população humana.

Para conhecer os ‘petmons’ basta entrar na página da própria Luisa Mell no instagram e na do Instituto Luisa Mell, também na mesma plataforma.

E os números foram impressionantes. Segundo o Instituto Luisa Mell, no dia do lançamento da campanha, dos 50 animais disponíveis para adoção, 40 agora tem um novo lar. O especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, também esteve presente no evento.

... sou fã de todos eles, e apaixonada por quem tem amor por eles. Falo todos os dias e nao me canso de repetir: Cachorrinhos são anjos na terra!

Falando nisso ... Zooshop melhor Petshop da city!


O melhor pet dessa cidade, da minha amiga Dra Silvia Cardinal, o Zooshop, vai mudar de endereço. Para o ano que vem, muitas novidades, como hotelzinho e adestramento, com os melhores profissionais dessa cidade. Todos seus pets, conhecem-na como "Tia Silvia", e ela é só amor. Voltam pra casa enfeitados, de laços, fitas, gravatas e muito amor. ... 

Ampa empossa nova diretoria, lança livro sobre história do algodão em Mato Grosso e anuncia vencedores do Prêmio Semeando o Bem

Nova diretoria – Gaúcho de Tapera, Alexandre Schenkel tem 39 anos e está desde 1989 em Mato Grosso, onde hoje cultiva algodão, soja, milho e feijão. Ele irá liderar a Ampa no biênio 2017/18 junto com a diretoria integrada por Eraí Maggi Scheffer (vice-presidente), Paulo Sérgio Aguiar (1º secretário), Guilherme Mognon Scheffer (2º secretário), Sérgio Azevedo Introvini (1º tesoureiro), Cleto Webler (2º tesoureiro), Alexandre De Marco (presidente do Núcleo Regional Sul), Gustavo Pinheiro Berto (presidente do Núcleo Regional Centro), Romeu Froelich (presidente do Núcleo Regional Centro Leste), Orcival Gouveia Guimarães (presidente do Núcleo Regional Norte), José Milton Falavinha (presidente do Núcleo Regional Médio Norte) e João André Lopes Guerreiro (presidente do Núcleo Regional Noroeste).

Segundo Schenkel, a diretoria eleita irá focar nos "desafios técnicos, econômicos e políticos" da produção algodoeira em Mato Grosso. "Espero que todos - dos pequenos aos grandes produtores - estejam unidos conosco para alcançarmos nossos objetivos e assegurarmos o futuro da cotonicultura no estado líder em produção no Brasil", afirma.

Gustavo Viganó Piccoli, presidente da Ampa no biênio 2015/16, apresenta o livro "Algodão – Os pioneiros que transformaram Mato Grosso em um grande produtor", a ser lançado no próximo dia 8 (quinta-feira) durante a cerimônia de posse da diretoria eleita para o próximo biênio. De autoria da jornalista Martha Baptista, a obra traz ao longo de 184 páginas imagens e depoimentos de produtores pioneiros no cultivo mecanizado do algodão, resgatando a história que levou à fundação da própria Ampa em 1997 e à liderança de Mato Grosso na produção brasileira da pluma.

... boas novas do MT, que produz!

Univag - MIXCOM 2016 - participe!



O Mixcom 2016 acontecerá no Várzea Grande Shopping, no dia 03 de Dezembro das 13h às 18h, com entrada gratuita. As vagas para oficinas são limitadas e devem ser realizadas antecipadamente pela fan page “Comunicação Social Univag” no Facebook. Participem! #univag #vemserunivag #comunicaçaosocial #comunicaçao

Últimos dias do Brie Restô - antes da mudança de endereço!


Camarão a Deolinda. Meu preferido. Vou lá! Vamos?

Pois é. Só temos amanhã - quinta - sexta e sábado para provar as maiores delícias do cardápio do Brie Restô. Nesses dias, vou mostrar pra vocês os meus pratos preferidos de lá, nesses 2 anos de funcionamento, pois desde então sou "viciada" nas delícias da chef Eliane Carvalho. Ele, volta, na Praça Popular - no prédio do antigo Japô - na 2a quinzena de janeiro, e durante a tarde vai funcionar como café com outras supernovas delícias. A noite, terá cardápios diferentes, e apenas alguns pratos do cardápio atual constarão na nova fase. Por isso, run babies, run, adoradores de "Camarão a Deolinda" como eu ... São nossos últimos dias ... Reservas:992343443. Adoro!


Com meu amigo querido Celinho Pereira e o supermaker Gil Carlos, em Sampa, que me atenderam como a pessoa mais importante do mundo. Gratidão, eterna!. Adoro! em tempo: não tinha como tirar a mim mesma da foto, para agradece-los, não gosto de ser over, aparecendo sempre ... meus amigos é que têm que aparecer, mas, de vez em quando, é inevitável...

Sabedoria

"A discrição é para a alma o que o pudor é para o corpo."
Francis Bacon

...acho isso! Boa quinta amigos-leitores. Feliz dezembro. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet