Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna pontual, no ar! Assuntos interessantes, informações, sempre! Acessem!

Coluna pontual, no ar! Assuntos interessantes, informações, sempre! Acessem!
Hoje é o dia dela. Minha filha linda, Maria Carolinna Bianchini Bertin, faz niver, em 9 de dezembro. São 19 anos de amor, cumplicidade e muitas diferenças. Uma moça linda e do bem. Geniosa. Inteligente. Um dos amores da minha vida, a quem eu desejo muita paz, força e saúde para alcançar todos os seus objetivos. Com ela, e seu irmão mais velho, tenho 2 corações que batem junto com o meu, mas fora do meu peito. Hiphiphurra! Feliz aniversário, filha linda!

Mutirão de Conciliação de Débitos da Unimed Cuiabá


A Unimed Cuiabá realiza, do dia 12 ao dia 16 (segunda a sexta) de dezembro, em parceria com a Central de Conciliação do Fórum de Cuiabá, o Mutirão de Conciliação de Débitos da Cooperativa. Nesses dias, o auditório da Unimed Cuiabá terá a disposição atendentes, conciliadores do Tribunal de Justiça e advogados que ajudarão os clientes que tiveram o plano de saúde cancelado por falta de pagamento, a quitarem seu débito e renovarem o plano.

O atendimento será feito a partir 8h e vai até ás 17h em todos os dias de atendimento, e os devedores inativos terão descontos e condições especiais para pagamento. Os clientes inativos podem receber desconto total nos juros e multas, dependendo das condições de pagamento, podendo parcelar em até 10X sem juros. As formas de pagamento são no cartão, dinheiro, cheque (mediante consulta) e boleto.

O presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior, falou sobre a importância desse mutirão para a Cooperativa. "Segundo os dados da Cooperativa, cerca de 21 mil clientes ficaram inativos devido ao não pagamento do plano de saúde. Por esse motivo, a Unimed Cuiabá leva até esses clientes a oportunidade de quitarem seus débitos e terem de volta o plano de saúde, que pode ser renovado no dia do evento".

... excelente iniciativa, que em tempos difíceis como os nossos, oportunidades como essa, são de grande valia. Parabéns, Unimed Cuiabá!

Dezembro Laranja. Você sabe por quê?

O período mais ensolarado do ano também é o momento para lembrar da importância da prevenção do câncer de pele. Por isso, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) instituiu o Dezembro Laranja como forma de alertar a população para os riscos da exposição excessiva ao sol. Dados do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) projetam o registro de 175 mil novos casos de câncer da pele não melanoma no Brasil em 2016.

O câncer de pele não melanoma (para ambos os sexos) é o de maior incidência na população brasileira. Em seguida, vêm o câncer de próstata e o de mama.

... agora já sabemos todos!

Swarovski apoia o British Fashion Awards 2016


Este painel é inteiro cravado de cristais Swarovski e roubou a cena da noite. Jean Paul Gaultier, que sabe das coisas e tem um dos gosto mais refinados do mundo, fez questão de fotografar-se com ele. Um show!

Aconteceu na segunda, 5 de dezembro, no Royal Albert Hall em Londres, o British Awards 2016. O renomado prêmio Britânico celebrou os principais nomes da indústria da moda como os irmãos Smith - Willow e Jaden -, o estilista Ralph Lauren, o fotógrafo Bruce Weber, entre outros.

Como uma das principais apoiadoras desse projeto, a Swarovski marcou presença no tapete vermelho com painel cravejado com milhares de cristais da marca austríaca na cor whisky.
Jean Paul Gaultier, Gigi Hadid, Lady Gaga e Kate Moss foram alguns nomes que passaram por lá.

AMPA - Festa linda!

Foi lindíssima e super bem organizada a festa de posse da nova Diretoria a Associação dos Produtores de Algodão de MT, ontem. O Hotel Grand Odara, com seu Espaço Àgora, a cada ano, firma-se como o melhor espaço da capital para grandes festas. O Buffet é delicado, o serviço é muito bom, e agrada os convidados com pequenos detalhes que fazem toda a diferença. E sobre a posse, desejo muito sucesso e bons frutos à nova Diretoria. Parabéns!

Chris Coelho - pelas plagas de acá!

Meu amigo queridíssimo Christiano Coelho, esteve pela festa da AMPA, fazendo cobertura para a sua revista Circuito Chic, de Primavera do Leste. Grande parte da produção do algodão de MT, vem de lá, e a grande maioria dos convidados, portanto, moram lá, também, e estavam na festa. Tenho certeza que esta edição da revista ficará um show, como tudo que ele faz. Dalva Costa, esteve conosco também, e a noite ficou perfeita. Gente que eu curto, muito!


Myrna Marques querida, em dia de formatura do Pré do Colégio Plural, com suas filhas Marina e Fernanda, e a fiel escudeira, e filha por amor, Lilian Masacote. Adoro, todas!

Pra pensar

"Não somos o que sabemos, somos o que estamos dispostos a aprender."
Paulo Campos

... pura verdade. Em todo o tempo da nossa vida, e em todos os setores. Boa sexta. Bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet