Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna social antenada fala de política, de eventos, de cultura. De dia a dia. Tudo com opinião, no ar!

Coluna social antenada fala de política, de eventos, de cultura. De dia a dia. Tudo com opinião, no ar!
Palavras da 1a Dama Márcia Pinheiro, na semana passada :
"Começamos o dia com muito trabalho. Estou acompanhando meu marido Emanuel, no Workshop com os nossos Secretários municipais. O objetivo é alinharmos o discurso para trabalharmos com garra e determinação em busca de melhorar a cidade ainda mais e atender o Cidadão com o respeito e dedicação que lhe é direito." Eles, o 1o casal da capital, me representa!


Lego Batman

A próxima campanha do cLanche Feliz estará disponível em todos os restaurantes do país a partir do dia 1º de fevereiro. E o clima de aventura vai invadir o McDonald’s com oito itens inspirados nos personagens de Lego Batman: O Filme, a nova animação da Warner Bros.

Colégio Plural - volta às aulas, animada!

No dia 30, voltam as aulas no Colégio Plural, e como sempre Myrna Marques e a sua superequipe capricharão no carinho da recepção. Muitas surpresas acontecerão no decorrer do dia, e uma que já posso contar é que o best DJ da cidade, Lucas Fetter, estará desde cedo tocando tudo que a moçada curte, numa super vibe positiva. Vai ser tudo de bom!

Niver bacana


Marco Vieira , vai comemorar seu aniversário - que foi ontem, 24 - em Cuiabá neste ano, e vai receber seus amigos da vida inteira num restaurante da 24 de outubro, na sexta dia 27. Marco - Totonho para quem o conheceu criança - é um homem do mundo, pois é cantor de musicais, ator, produtor e vive em pontes aéreas mundo afora, uma pessoa do bem e de sucesso. Uma honra o convite, estarei lá, e desde já desejo muita saúde e amor, sempre ... Hiphiphurra!


O Palácio da Instrução, na Capital, foi palco na noite da quinta passada, da abertura da exposição Tuca Reinés: O Olhar Vertical, composta por 54 imagens aéreas de cidades brasileiras sob a ótica do artista. A mostra é resultado de uma parceria entre o Governo de Mato Grosso e o banco Santander. Fui lá! Adorei!

Provanza no Goiabeiras Shopping - cantinho especial


Vocês já tomaram os chás da Provanza, que fica no térreo do Goiabeiras, perto do elevador panorâmico? Antes ficava na 24 de outubro, mas já ha um bom tempo está no Shopping. A franquia trocou de donos, e a nova proprietária conseguiu deixar ainda mais charmoso o espaço de chá, e a loja, que vende cosméticos, perfumes, aromatizadores para casa entre vários outros itens. Eu sou cliente assídua e sobre os chás, deixo a dica do meu preferido: Banana Dulce. Adoro tudo de lá!

Posse Deputado Botelho como Presidente da AL


Muito fino por parte da equipe do Deputado Botelho, em entregar em casa o convite para a posse do mesmo, como Presidente da Casa de Leis de MT, que acontece no próximo dia 1o de fevereiro as 9h. Agradeço e confirmo presença. Adoro gente elegante. Começando bem , parabéns !


Colação de Grau dos cursos de Administração (Mat/Not), Ciências Contábeis (Mat/Not) e Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - que aconteceu na segunda, 23/01. Imagem bacanérrima. Cada formatura, uma colheita da administração extremamente dedicada a todos os alunos ... Orgulho para MT!

Fechando, e sempre pensando...

De que adianta,
Pedir um sinal,
Ao Universo, ao astral,
Ao tarô ou à santa,
Se o próprio coração,
Você não escutar...
Não haverá altar,
Truque ou tradição,
Benza, prece, arruda,
Amuleto, sagrado objeto,
Que seja de real ajuda,
Que oriente, por completo,
A quem nunca saúda,
A vida com fervor e afeto.
( Pedro Tornaghi )

.... lindo! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet