Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna social atual, fala de pessoas, de moda, de oportunidade de emprego. Acessem!

Coluna social atual, fala de pessoas, de moda, de oportunidade de emprego. Acessem!
Enfeitando a coluna de hoje, Juliana Kaizer, linda, sempre, e desde sempre. Conheço-a desde pequenina, sempre ao lado da sua mãe, minha amiga Regina Kaizer. Hoje em dia, ainda mais parecida com ela. Pessoas queridas, para sempre no meu coração...

Dr. Olyntho, por aqui ...
*
O Dr. Olyntho Gonçalves, cirurgião plástico, que tem a sua clínica ArtSculp e sua empresa Sante Facce Plástica no Rio de Janeiro, mantém sua clínica também aqui na sua terra natal, e nesta semana estará atendendo pelas plagas de acá. Como ele mesmo diz, tem uma "fábrica de divas " pois sua intenção é deixar as mulheres mais bonitas e de bem com a vida. Gente de talento, é o que há!

*
Na contramão do desemprego, setor de telefonia contrata em Mato Grosso
*
Segundo o IBGE cerca de 23 milhões de brasileiros estão sem emprego atualmente. Em Mato Grosso, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), os setores de comércio, construção civil e indústria são os que mais tiveram saldo negativo nos últimos 12 meses.

Nesse cenário, o setor de serviços mostra reação com registro de novas contratações.

É o caso do América Móvil, empresa responsável pela NET e a Claro em Mato Grosso. Com a expansão da companhia no estado, a rede de parceiros também cresce e novas agentes autorizadas estão sendo abertas. Duas unidades foram inauguradas nos últimos 20 dias e já geraram novas contratações para à área de comercial. Uma das contratadas é Izna Gabrielle Santos, de 18 anos. "Esse é o meu primeiro emprego. Estou muito feliz com a oportunidade", conta.

Além das vagas atuais, a expectativa é que novas oportunidades surjam em 2017. "Queremos ampliar as parcerias e possibilitar a abertura de novos agentes autorizados este ano e consequentemente gerar mais vagas de trabalho. Os interessados podem procurar as nossas novas unidades no 1º piso do Shopping Goiabeiras ou na avenida Isaac Póvoas, nº 140, e deixar o currículo, pois temos muitas oportunidades de trabalho", conclui o gerente geral de operações, Daniel Lacreta. Tudo de bom!


Equipe show. Net Cuiabá. Competência, responsabilidade. Daniel Lacreta no comando, certeza de sucesso!

*
Karol Conká - um fenômeno
*
Eu não sou muito fã do estilo de música dela, o rap. Mas, assisti outro dia a uma entrevista dela, e fiquei encantada com a sua história de vida. É de Curitiba, e escreve todas as sua músicas, que falam do empoderamento da mulher, das diferenças e injustiças de classes e da vida. Mas fala tudo isso, com muito bom gosto e elegância, atentem-se à ela, e percebam sua delicadeza, mesmo com a sua figura chamativa e espalhafatosa. Virei fã!

*
Moda: Cris Barros apresenta preview de Inverno 17
*
Circuitos Afetivos - interpretada em momentos que já vivemos e que estão na nossa memória afetiva.

Porcelanas e bibelôs da cristaleira da avó, a professora excêntrica da aula de piano, o sofá de veludo, a parede floral do quarto combinando com a colcha e cortina, o quadro do corredor…

Uma coleção intuitiva e espontânea sem grandes interpretações para os motivos, onde momentos vividos na nossa memória já se fundem entre o real e as lembranças de histórias contadas que parecem nos pertencer.

Um tempo de onde era possível extrair o eterno do efêmero.*
Que a vida andava calma e que as horas pediam licença para passar.

O preview da coleção poderá ser encontrado a partir desta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, em todas as lojas da marca - São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba - e também em seu e-commerce próprio.

... Cris Barros, adoro!


Memória afetiva presente em toda a coleção. Encantada!

*
Sabedoria ...
*
"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."
Tati Bernardi

*
... depois de passar uma vida, querendo estar certa e tentando provar isso ao mundo, aprendi que não vale a pena. Só quero paz. Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet