Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna superinformativa, interessante. Muitos assuntos, no ar! Acessem!

Coluna superinformativa, interessante. Muitos assuntos, no ar! Acessem!
Dr. Olyntho Gonçalves, meu amigo, gente de 1a qualidade, cuiabano querido, que faz bonito Brasil afora. Venceu pelo seu talento e hoje atende muitas celebridades, como na foto, seus amigos e clientes, Juliana Paes e David Brazil. Superorgulho de amigos talentosos e batalhadores, como ele! Congrats!

NET no Goiabeiras Shopping

E pra fechar as férias com diversão total, a dica é levar a garotada para participar da programação especial preparada pela NET, neste sábado (21), no Goiabeiras Shopping. As crianças poderão curtir pintura facial, balões, pipoca, e muita animação. Vale a pena conferir. O evento acontece das15h às 20h30, ao lado do quiosque da NET.
Em tempo: O meu amigo Daniel Lacreta, sempre coordenando ações bacanérrimas da NET nos 4 cantos dessa cidade. Sou fã!

MT Escola de Teatro


O Cine Teatro Cuiabá informa que neste sábado e domingo, 21 e 22, acontecem as entrevistas presenciais dos candidatos deferidos no Processo Seletivo da MT Escola de Teatro. Fique atento aos horários e datas agendados para cada grupo. O edital com os nomes e demais informações está disponível no site da Secretaria de Cultura de Mato Grosso e no Facebook do Cine Teatro. Não perca o seu agendamento!

Ainda, em tempor: Muito legal todo esse processo artístico. Superparabéns!


Atenção, atenção: Semana que vem no Studio 278 Spa, do dia 24/01 a 26/01, realizando o Design de Sobrancelhas por apenas R$ 60,00 reais você ganha uma super hidratação facial que promove a elasticidade e luminosidade da pele, mantendo a umidade e o equilíbrio dos tecidos. Agende já o seu horário 📞3623-5587 / 9 9998-5587

Festa topíssima


Foi linda a festa de entrega dos apartamentos do Edifício Supéria da Plaenge ontem. Decoração, cerimonial, buffet - perfeitos! Show de Raphael Khoury, excelente, num tom agradabilíssimo em que todos podiam conversar. Adorei reencontrar pessoas queridas por lá, como Daniel e Luciana Muller e os filhos Chiara, Natan e Siena, família linda. O promotor Alexandre Guedes, Adriana Vandoni e Cassio Curvo. O proprietário e diretor da construtora Alexandre Fabian e sua filha, já arquiteta, Gabriela - fomos vizinhos quando das crianças pequenas num condomínio na Chapada, e relembramos boas recordações. Paola Carlini que faz a assessoria de imprensa deles, sempre querida, batemos, também altos papos. Toda a festa foi coordenada pela competente Marina Danielides - da empresa - e foi a coroação de mais um empreendimento de sucesso do grupo, pois praticamente todos os apartamentos foram vendidos. Gosto e admiro pessoas competentes. Adorei a cia da minha amiga Dalva Costa. Parabéns à equipe Plaenge por mais esse sucesso! Parabéns pela conquista, a todos os amigos que cruzei por lá e que serão moradores daquele lugar fantástico! Tim-tim!

Princesa Livia

Amanhã, a mommys coruja Maíra Safra e o pai Rillei Maldonado, recebem para o parabéns dos 3 anos da princesa Livia, na casa dos avós Bosco e Iracema Nunes. Ela, que já é princesa no dia-a-dia será a Princesa Ana, do filme Frozen, que é tema da festa. Gente que eu gosto desde sempre, e para sempre. E viva a princesa Livia!

Casa do Parque com Habel dy Anjos


O amor é a inspiração do instrumentista Habel Dy Anjos, que lançará neste sábado (21/01), às 21h, em A Casa do Parque, o CD ‘Síntese’. Singular, o artista mineiro mescla piano, viola de cocho e violão para tocar clássicos do jazz, blues, bossa nova e também das músicas barroca, erudita e italiana. Além do talento do professor de História da Música na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o trabalho também reúne a arte de 18 alunos. O CD é uma homenagem às mulheres e deverá ganhar os palcos de Mato Grosso.

Em tempo: Habel - que eu conheci Abel dos Anjos - é um talentoso músico, que desde há muito tempo está na arte musical pelas plagas de acá, merece todo nosso reconhecimento e presença neste evento. Eu vou. Reserve sua mesa: 3365-4789


Um dos clássicos do cardápio do restaurante Dom Sebastião, Paillard de Mignon. O chef Paulo Vitor Leite, tem técnicas especiais na confecção dessa delícia. Os tomates são especiais, o filé é do melhor fornecedor, enfim, tudo milimetricamente pensado para que a experiência do cliente seja inesquecível. Reserve, saiba mais: 3321-0007

Pra pensar, e realizar ...


"O que você tem em sua mente - esqueça;
O que você tem em sua mão - dê;
Qualquer que seja o seu destino - acolha-o e dance com ele! "
Dito Sufi

... é o que quero pra mim! Boa sexta amigos-leitores. Bom final de semana. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet