Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

Sábado

Com 16 anos de estrada, Moto Clube Alligators celebra aniversário com shows de rock e blues

Com 16 anos de estrada, Moto Clube Alligators celebra aniversário com shows de rock e blues
Na trilha sonora o rock e o blues dão o tom da velocidade. O ronco do motor é música para os ouvidos, enquanto o rock e o blues completam a trilha sonora. Na jaqueta, um emblema identifica os parceiros de aventura. O fim da estrada é o limite. Com 16 anos de histórias e muitos quilômetros rodados, o Alligators Moto Clube celebra mais um aniversário neste sábado (15), que reunirá membros de diversos moto clubes, cinco bandas mato-grossenses e um dos grandes nomes do blues nacional, Fábio Brum.

Leia mais:
Banda de blues formada em motoclube vai se apresentar mensalmente, começando nesta quinta
Primeira loja da Harley Davidson em Mato Grosso abre as portas e promete vender um "estilo de vida"; veja fotos

Para garantir a melhor trilha, a festa dos Alligators terá cinco bandas que se apresentarão a partir das 15 horas, no Espaço Top Fest, próximo a casa de shows Musiva. Dividem-se entre os shows a banda oficial do moto clube, a Alligators Blues Band, Teoria das Cordas, Velhos Jovens, Brand Blues e Camila Fidelis e os Fora da Lei. Fechando o line up, a atração nacional, Fábio Brum, traz no repertório músicas de uma das bandas de blues de maior prestígio no Brasil, da qual é fundador: Bêbados Habilidosos.

Ainda que as apresentações tenham início à tarde, os motociclistas irão se reunir logo cedo, com direito a café da manhã, às 7 horas e almoço, às 12h. Nesta ocasião também ocorrerá uma cerimônia de escudamento, onde um próspero pretendente (PP) se torna um irmão elevado e recebe o direito de ostentar o escudo fechado do grupo, nas costas do seu colete. Na sequência, acontecerá o lançamento oficial do Moto Clube Cruzadores do Asfalto.

O presidente do Alligators Moto Clube, Joacim Araújo, comentou sobre o clima familiar que reúne os apaixonados pelo motociclismo: “cada um dos moto clubes são mesmo uma família, com regras, estatuto, unidos por um mesmo escudo e pela paixão pelo motociclismo. O aniversário do Alligators é uma oportunidade de reunir todas estas famílias. Estamos muito contentes só pela preparação do evento. Somos uma grande irmandade”.

O momento será propício também, para quem quiser incursionar pelo universo das motocicletas. “Vai ser bonito ver tanta gente escudada reunida, com motos de todas as cilindradas, modelos e estilos. Vai funcionar como uma grande exposição de coleções”, declarou o presidente.

E os membros dos moto clubes também fizeram questão de realçar que não é só o prazer sobre duas rodas que os une, mas também, a intenção de divulgar seus ideais e servir como instrumentos de educação no trânsito. “Se quer ser um escudado, é importante saber que há regras, que aumenta a sua responsabilidade no trânsito. É preciso andar com cautela, seguindo as leis e utilizando todos os itens de segurança exigidos pela Lei do Trânsito”, explicou.

Mais informações do evento e das ações do Alligators Moto Clube, acesse a página do facebook AQUI!

Serviço

Espaço Top Fest
Endereço: avenida Beira Rio, próximo ao Musiva
Informações: 65 8149-9113 ou 9982-7226
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet