Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Casal no mundo

Com 18 países no currículo, casal de Cuiabá abastece site de viagens e produz roteiros personalizados

Foto: Reprodução / Casal no mundo

Com 18 países no currículo, casal de Cuiabá abastece site de viagens e produz roteiros personalizados
Até o momento da entrevista, já eram dezoito países visitados. No Brasil, faltavam apenas dois estados para o ‘Casal no Mundo’ conhecer, mas isso pode ter mudado, afinal de contas, os mato-grossenses Michelle Dreher,27, e Felipe Wellaton,28, não param.

Leia mais:

Cuiabana faz de seu site de viagens profissão e já conheceu 50 países com lucro de anúncios e roteiros

O site de viagens começou há cerca de dois anos, mas as viagens são bem mais antigas. Michelle se lembra, por exemplo, de ter ido com oito anos de idade para a Disney de Orlando. “Minha paixão com viagens é antiga, essa vontade de conhecer o mundo eu lembro que começou com o incentivo da minha madrinha, que me levou pra diversos lugares”, conta.

Em 2013, então, a advogada decidiu começar a registrar o que vivia na internet. “Era mais como um diário pra eu não esquecer os detalhes das minhas viagens, e também para as amigas que me pediam dicas sobre os lugares que eu conhecia”. Com o tempo, então, ela percebeu que aquilo poderia ser rentável e transformou o blog em um website.


Michelle e Felipe em Bora Bora, na Polinésia Francesa (Foto: Reprodução / Casal no mundo)

Desde então, quando viaja ela mais trabalha do que aproveita. Junto com seu marido, o empresário Felipe, tira fotos e faz vídeos de cada detalhe das cidades e países que conhece. “É bem mais trabalho hoje em dia. Fico falando filma isso; tira foto de mim aqui; não come, tem que fotografar antes”, brinca a ‘blogueira’.

Com o aumento do público, o casal começou a produzir, além do conteúdo do site, roteiros personalizados. Segundo Michelle, quem mais procura o serviço são pessoas de 25 a 34 anos que não tem tempo de pesquisar os melhores lugares para conhecer. “Eu monto um cronograma com tudo o que a pessoa pode fazer em todos os dias de viagem, mostrando o que é perto do que, o que combina com o que, como chegar aos lugares, e por aí vai”, explica.


Casal na Disney (Foto: Reprodução / Casal no mundo)

Para produzir um roteiro que agrade o viajante, Michelle conversa com o cliente para entender seu perfil: “Tem um questionário, depois eu converso também. Porque, por exemplo, tem gente que gosta de museu, tem gente que odeia museu. Tem gente que quer viajar para curtir festa, tem gente que prefere ficar mais quieto, depende da pessoa”. Junto com o roteiro da viagem, o casal também entrega um adaptador de tomada universal, lacres de mala, tags de mala e um porta passaporte. O serviço custa atualmente R$300.


Roteiro personalizado, porta passaporte, adaptador, lacres e tags de mala (Foto: Reprodução / Instagram)


Casal no mundo

Quem prefere só saber as dicas dos locais por onde o casal passou, pode acessar o site AQUI, o Instagram AQUI, a Fan Page AQUI ou adicionar o snapchat CasalNoMundo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet