Olhar Conceito

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Notícias / Turismo

Com 18 países no currículo, casal de Cuiabá abastece site de viagens e produz roteiros personalizados

Da Redação - Isabela Mercuri

28 Abr 2016 - 09:10

Foto: Reprodução / Casal no mundo

Com 18 países no currículo, casal de Cuiabá abastece site de viagens e produz roteiros personalizados
Até o momento da entrevista, já eram dezoito países visitados. No Brasil, faltavam apenas dois estados para o ‘Casal no Mundo’ conhecer, mas isso pode ter mudado, afinal de contas, os mato-grossenses Michelle Dreher,27, e Felipe Wellaton,28, não param.

Leia mais:

Cuiabana faz de seu site de viagens profissão e já conheceu 50 países com lucro de anúncios e roteiros

O site de viagens começou há cerca de dois anos, mas as viagens são bem mais antigas. Michelle se lembra, por exemplo, de ter ido com oito anos de idade para a Disney de Orlando. “Minha paixão com viagens é antiga, essa vontade de conhecer o mundo eu lembro que começou com o incentivo da minha madrinha, que me levou pra diversos lugares”, conta.

Em 2013, então, a advogada decidiu começar a registrar o que vivia na internet. “Era mais como um diário pra eu não esquecer os detalhes das minhas viagens, e também para as amigas que me pediam dicas sobre os lugares que eu conhecia”. Com o tempo, então, ela percebeu que aquilo poderia ser rentável e transformou o blog em um website.


Michelle e Felipe em Bora Bora, na Polinésia Francesa (Foto: Reprodução / Casal no mundo)

Desde então, quando viaja ela mais trabalha do que aproveita. Junto com seu marido, o empresário Felipe, tira fotos e faz vídeos de cada detalhe das cidades e países que conhece. “É bem mais trabalho hoje em dia. Fico falando filma isso; tira foto de mim aqui; não come, tem que fotografar antes”, brinca a ‘blogueira’.

Com o aumento do público, o casal começou a produzir, além do conteúdo do site, roteiros personalizados. Segundo Michelle, quem mais procura o serviço são pessoas de 25 a 34 anos que não tem tempo de pesquisar os melhores lugares para conhecer. “Eu monto um cronograma com tudo o que a pessoa pode fazer em todos os dias de viagem, mostrando o que é perto do que, o que combina com o que, como chegar aos lugares, e por aí vai”, explica.


Casal na Disney (Foto: Reprodução / Casal no mundo)

Para produzir um roteiro que agrade o viajante, Michelle conversa com o cliente para entender seu perfil: “Tem um questionário, depois eu converso também. Porque, por exemplo, tem gente que gosta de museu, tem gente que odeia museu. Tem gente que quer viajar para curtir festa, tem gente que prefere ficar mais quieto, depende da pessoa”. Junto com o roteiro da viagem, o casal também entrega um adaptador de tomada universal, lacres de mala, tags de mala e um porta passaporte. O serviço custa atualmente R$300.


Roteiro personalizado, porta passaporte, adaptador, lacres e tags de mala (Foto: Reprodução / Instagram)


Casal no mundo

Quem prefere só saber as dicas dos locais por onde o casal passou, pode acessar o site AQUI, o Instagram AQUI, a Fan Page AQUI ou adicionar o snapchat CasalNoMundo.

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • UmdoInsta
    26 Set 2016 às 21:34

    Só deviam ter seguidores por respeito, não, seguindo e des-seguindo parecem que não tem o que fazer

  • Fran
    29 Abr 2016 às 10:06

    Muito bacana! Fico feliz em ver a alegria do próximo, espero que vcs consigam conhecer o mundo inteirinho e continuem compartilhando dicas com a gente... mesmo não podendo fazer tantos viagens, a gente acaba viajando com vcs só de estar acompanhando pelas publicações na internet! Ahhhh.. sei também que o casal são os cabeças do COLETIVO CUIABÁ! Parabéns pelo trabalho de vcs! Com ctz Deus esta retribuindo a vcs todas as alegrias que vcs tem feito para as crianças carentes!

  • Olhogordo
    29 Abr 2016 às 09:42

    Galera para de invejar... pra vocês terem uma idéia a Michelle é concursada... dona de cartório.... Então isso nao é ostentar.. isso é desfrutar do esforço de anos de dedicação..... ambos de familia batalhadora.... quem quer ir pra Santo Antônio do Leveger vai.. e quem quer ir para o exterior vai também... problema é de quem?

  • moisés
    29 Abr 2016 às 08:51

    Casal mundo ou casal ostentação..?? conhecem santo antonio de leverger..??? deveriam ser conhecidos de outra maneira, não dessa...!!!

  • ROSANGELA
    29 Abr 2016 às 08:50

    amei, amei parabéns ao casal que Deus abençoe imensamente cada vez mais. agora não posso mais sou muito positivo uma hora eu procuro vocês kkk AMO VIAJAR !! POR ENQUANTO CONHEÇO ALGUNS LUGARES DO BRASIL.

  • Manuh Costa
    29 Abr 2016 às 07:49

    Parabéns casal!!! Obrigada por dividirem conosco as suas experiências e dicas, muito legal, algo inovador. Sucesso, vcs arrasam.

  • RODRIGO
    29 Abr 2016 às 04:45

    Funk ostentação perdeu feio...

  • Angelo
    28 Abr 2016 às 21:55

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • henrique dias
    28 Abr 2016 às 19:20

    Parabéns ao casal por noz fazer lembrar que o mundo é mais que Cuiabá, é mais que Brasil. Ver lugares decentes para se viver aliviam a angústia brasileira da eterna incerteza e falta de horizonte. Aos jovens, fujam do Brasil enquanto há tempo. Infelizmente não tenho mais idade pra isso, meu ponto turístico é o ortopedista e o fisioterapeuta. Parabéns pelo belo trabalho e não liguem para a fúria dos comentaristas invejosos.

  • Denise Toqueto
    28 Abr 2016 às 18:21

    Adorei o roteiro que a Michelle fez pra mim, pois sem tempo pra pesquisar essa foi uma ótima ajuda! Adorei!!

Redes Sociais

Sitevip Internet