Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Comida brasileira

Com café da manhã, almoço a quilo e jantar à la carte, Dom Sebastião abre nova unidade no hotel Intercity

Foto: Reprodução

Com café da manhã, almoço a quilo e jantar à la carte, Dom Sebastião abre nova unidade no hotel Intercity
Com duas sedes em Cuiabá, o restaurante Dom Sebastião inaugura sua terceira casa no hotel Intercity nesta quinta-feira (01). Servindo hóspedes e o público em geral, o restaurante disponibiliza primeiramente o café da manhã com buffet livre e lança o jantar à la carte a partir da próxima semana, enquanto o almoço funcionará a partir do mês de janeiro. Dentre peixes, feijão tropeiro e o pernil a pururuca, o chef Paulo Vitor revela que o restaurante terá um cardápio variado de comida tipicamente brasileira.

Leia mais:
Dom Sebastião investe em cardápio 'quente' e dá 35% de desconto nos vinhos nesta terça

Muitas opções de pães, bolos, doces, cereais, laticínios e pratos tipicamente de um banquete matutino é o que oferece o Dom Sebastião a partir desta quinta-feira (01) no espaço em que funcionará o novo restaurante, no hall do hotel Intercity, no bairro Duque de Caxias II atrás do Choppão. Com buffet livre a R$ 27,50, o café da manhã está disponível das 07h às 10h para quem desejar começar o dia no restaurante.


Chef Paulo Vitor, proprietário dos restaurantes "Dom Sebastião" em Cuiabá.

O almoço é onde está a inovação do Dom. O proprietário e chef do restaurante, Paulo Vitor, conta ao Olhar Conceito a novidade. “O restaurante do Intercity será a quilo, no estilo self service, diferente das outras unidades do Dom que são buffet livre. O cardápio também será diferente, com comida regional brasileira, vamos ter os peixes cuiabanos, mas também muito da culinária mineira, o feijão tropeiro, o pernil a pururuca”, explica o chef. O valor do quilo será de R$ 49,90 e começa a funcionar em janeiro, das 11h30 às 15h.



O jantar será servido à la carte e começa a funcionar a partir da próxima semana das 18h às 23h. O atendimento aos hóspedes com serviço de quarto será realizado também pelo restaurante a partir desta quinta-feira (01).

Com capacidade para 70 pessoas, o restaurante está em fase de finalização. Paulo Vitor revela que a decoração do local será elegante e contemporânea, com obras de artesão regionais. A parceria entre o Dom Sebastião e o Intercity é parte de uma reformulação da marca do hotel. Mais informações sobre o Dom Sebastião pelo site ou facebook.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet