Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

TOP 10 CVC

Com vendas acima da média nacional, CVC premia agências multimarcas de MT

Foto: Olhar Conceito

Com vendas acima da média nacional, CVC premia agências multimarcas de MT
Comemorando as vendas do ano de 2016, a franquia CVC Viagens reuniu seu “Top 10 CVC” agências multimarcas de Mato Grosso para premiação por vendas na noite de segunda-feira (16), em Cuiabá. O primeiro lugar ficou com Sorritur, situada na cidade de Sorriso. O franqueado máster CVC, Oiran Gutierrez, falou à reportagem sobre a importância de um trabalho harmônico entre agências para manter o sucesso de vendas no estado.

Leia mais:
Presidente da CVC avalia falta de investimentos e divulgação do turismo em Mato Grosso por gestões passadas

“São nossos concorrentes? Não. É um trabalho em harmonia, são nossas parceiras. As vendas acima da média nacional em Mato Grosso são a prova de que a CVC faz um trabalho pró-ativo com as agências multimarcas no estado”, explica Oiran.

Com aproximadamente 180 agências de turismo multimarcas que vendem pacotes da CVC Viagens em Mato Grosso, a franquia investe em formação de seus parceiros para manter credibilidade e vendas.

“Nós realizamos treinamentos para todos aqueles que querem vender CVC e premiamos aqueles que são destaque de vendas. Um incentivo para manter as vendas em forma de viagens para nossos colaboradores”, explica a gerente de atendimento a agências multimarcas, Ariane Kawate.

Apesar da crise financeira, a franquia teve bons resultados em 2016, como observa a gerente. “Continuamos vendendo muito bem. Antes as pessoas pensavam no exterior, Las Vegas, hoje procuram viagens nacionais, mais baratas, mas continuam viajando”, explica Ariane.

O nordeste é o queridinho dos mato-grossenses, que segundo Ariane buscam por pacotes em família para cinco dias com aéreo, hotel e receptivo com mais frequência. Outro destaque da franquia é “Vale Viagem CVC”, muito procurado para ser dado como presente.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet