Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Anamaria Bianchini

Competência, seriedade, humildade... Isso é ser chique e tem sempre pela coluna! Vários assuntos!

Foto: Reprodução

Competência, seriedade, humildade... Isso é ser chique e tem sempre pela coluna! Vários assuntos!
Claudia Matarazzo, ao centro, Iziz Dorileo ao seu lado, e cercadas pelas profissionais mais fantásticas desta cidade, que são Edna Darca a direita e Sandra Claudino na ponta esquerda. Claudia veio a Cuiabá, apresentar sua nova palestra sobre a volta das recepções em casa, nos dias de hoje. Foram lindamente produzidas ao evento. As celebs, passam pelo Studio278SPA. Agende: 3623-5587

Niver de Cassyra - delícia!

Cassyra Lúcia Barros Vuolo, como eu havia contado fez seu niver na segunda-feira, para os amigos da vida inteira e para a sua família. Ela, que é iluminada, esfusiante, proativa, fez 4.9 com toda a alegria que lhe é característica, e eu, fiquei muito feliz por fazer parte daquele momento da sua vida. Vi por lá, o supermaridão Francisco Vuolo, o sobrinho Renan Vuolo com a namorada Larissa Gasques, Patricia e Ricardo Neves, Gislene Gahyva, Naíse Campos Silva Freire - gravidíssima e feliz da vida - com o filhote Thomaz; Carla Gomes, Luciana Falcão, Vanessa Arruda, Fernanda Frandsen, Dalma Beatriz;entre vários amigos e parentes. Foi lindo. E viva Cassy! Vida longa à Cassy!

E falando em niver ...

Superhipermegafeliz aniversários para 3 pessoas importantes na minha vida. Amigas, da vida inteira, de momentos diferentes, amizade que se foi, e que voltou, tudo junto e misturado, que hoje, 23 de novembro, coincidentemente fazem niver: Natasha Slhessarenko, minha bff, meu anjo da guarda, tudo de bom ainda mais, na sua vida, e na quinta vai rolar a feiiixxxta uhuuu !!! Natacha Barbosa, minha filhota - do coração - que anda arrasando em Sampa como eu sempre soube que arrasaria, viva viva a Nat !!! E Luciana Gamballi, a quem eu desejo tudo de melhor que houver nessa vida, muita saúde, amor e felicidade juntos aos seus filhos lindos ... e é isso, "a vida vem em ondas, como o mar, num indo e vindo infinito. Tudo que se vê não é, igual ao que a gente viu há 1 segundo, tudo muda o tempo todo, no mundo. Não adiante fingir, nem mentir pra si mesmo, agora, há tanta vida lá fora, aqui dentro, sempre, como uma onda no mar ..." como já disse o poeta Lulu Santos! Vida linda!

Chef Alex do Avec, arrasou!

Ontem, no lançamento do novo cardápio do restaurante, para a imprensa, ele conseguiu se superar. O meu preferido foi a "entrada compartilhada" que é composta de vários "tapas" ( como se chamam os aperitivos, entradas, na Espanha ) um mais delicioso que o outro. E massa negra com frutos do mar, de tão fresca é inacreditável que estamos comendo-a, em Cuiabá, tão longe do mar ... Aninha Pereira, dona do hotel, e Ana Cristina Vieira, que faz a assessoria de imprensa, junto ao chef Alex, foram perfeitos anfitriões. Muita gente bacana eu vi por lá, entre estes, Dalva Costa, Michele Diehl - gravida, linda e feliz da sua Rafaela, com Igor Taques; Akerman Magalhães, Luis Fernando Xuxu Guimarães, Warner Willon, Isabela Mercuri e Lucas Bólico - editores do Olhar Direto e Olhar Conceito - casadíssimos e felizes da vida; Maria Carolinna Bianchini Bertin, que me acompanhou, Gina Defanti, André Mitchels, Fabiana e Ramon Monteagudo, Cacá Fini - do Caximbocó; enfim formadores de opinião de primeiríssima linha. Tks again pelo convite, adorei!


Myrna Marques , leia-se Colégio Plural, comemorou em grande estilo os 30 anos da escola, trazendo o youtuber mais famoso entre os jovens que curtem games, o Zangado. Modernidade, a gente vê por lá! Melhor Colégio, não há!

Natal Goiabeiras

No próximo sábado (26), o Goiabeiras Shopping inaugura sua decoração para o Natal, inspirada nos jardins franceses. O Papai Noel também estará presente. Sua chegada será às 18h, acompanhada pelo Coral da Associação Arte Cidadã e da cantora Larissa Padilha. Será lançada também A Loja Vazia de Brinquedos, que irá arrecadar brinquedos novos e usados. Além do "Panetone do Bem", onde serão comercializados panetones e chocotones ao valor de R$20, destinados à construção da creche da instituição Seara Espírita de Luz, no bairro Liberdade.
. Linda iniciativa, vamos fazer nossa parte e colaborar!

+ Goiabeiras: Promoção de Natal

Neste Natal, o Goiabeiras Shopping irá sortear um automóvel Jeep Compass Longitude 0km e uma viagem para Roma com acompanhante. A cada R$450 em comprar os cliente ganha um cupom para concorrer. A promoção segue até o dia 08 de janeiro. Serão dois sorteios e acontecerão no dia 09/01, às 13h. Participe e boa sorte!



Você sabia que as carnes dos Espetinhos BemBom, são marinadas por 24 horas? Tudo isso para garantir o sabor e suculência que você só encontra neles! Delícia e praticidade! A venda nos melhores mercados da cidade! Ou, se preferir, peça em casa: 3052-0203

Notícia bacanérrima vinda do interior: Festival Xavante de Cinema em Barra do Graças

A I Mostra de Cinema Xavante acontece em Barra do Garças, Mato Grosso, a partir da quarta-feira, 30 de novembro. A Mostra tem o objetivo de promover e divulgar a produção audiovisual feita pelo ou sobre o povo Xavante em quatro dias de reflexão, formação e debates. Entre os sete filmes que serão exibidos está “Martírio”, do cineasta Vincent Carelli, produzido dentro do programa Vídeo nas Aldeias e em exibição nos grandes centros do país. Na programação, haverá Mostra Escolar durante o dia e sessões de filmes indígenas seguidos de debate no período noturno. As sessões são gratuitas e ocorrerão às 19 horas nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro no auditório do Sintep de Barra do Garças, localizado na Rua Goiás, 253, Centro

... encantada com a notícia, parabéns a todos os envolvidos! Mais informações:

http://cinemaxavante.wixsite.com/mostra2016

Lulu, o poeta da modernidade ... Assistam:


... boa quarta amigos-leitores, um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet