Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Sábado

Construtora organiza feira de adoção de filhotes de cães e gatos com praça de alimentação e brindes

Foto: Reprodução/ ilustração

Construtora organiza feira de adoção de filhotes de cães e gatos com praça de alimentação e brindes
A construtora Ginco organiza neste sábado (05), em parceria com a Dugil Pet Center a “Feira de Adoção de Filhotes” pela manhã na Sede da Ginco, na Avenida Miguel Sutil. Serão filhotes de cães e gatos disponibilizados por ONGs da região de Cuiabá já com a primeira dose de vermífugo e carrapaticida. O evento que acontece das 8h ao meio dia recebe animais para doação ainda conta com a participação de uma artista local pintando a carinha dos bichinhos em camisetas.

Leia mais:
Protetora pede ajuda para manter 28 cães e continuar resgatando animais debilitados

Segundo a assessoria da construtora, o evento surgiu como um meio de somar ação social e aproveitamento do espaço externo da Sede da Ginco, aliando tudo isso a divulgação de seus empreendimentos.

Além dos filhotes para adoção, o evento também aceita animais que estão sendo doados, que devem passar por uma avaliação prévia realizada por profissional na Dugil Pet Center. O atendimento será feito durante toda a semana no horário de funcionamento do estabelecimento, das 8h às 18h. Os profissionais do peto shop também estarão presentes no evento para tirar dúvidas sobre cuidados com os animais.

E ainda, quem comparecer ao evento e adquirir 3kg da ração Royal Canin ganha uma camiseta customizada com a carinha do seu animalzinho. A responsável pela arte ao vivo é a artista Danusa Glasianne.

Durante a Feira, food trucks estacionam no espaço para matar a fome dos participantes até o meio dia. Mais informações do evento AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet