Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

melhor idade

Cuiabana é apontada como uma das favoritas ao título de 'Miss Bumbum Melhor Idade'

Foto: Márcia Hangai/Gil Produções

Cuiabana é apontada como uma das favoritas ao título de 'Miss Bumbum Melhor Idade'
A candidata mato-grossense ao concurso Miss Bumbum Melhor Idade, a agente fiscal aposentada Maria do Carmo, de 63 anos, é uma das favoritas para ganhar o título, de acordo com a revista Veja São Paulo. A final acontece na próxima quarta-feira (9), e antecede a final do campeonato principal, o ‘Miss Bumbum’.

Leia mais:
Agente fiscal aposentada representa Cuiabá no Miss Bumbum Melhor Idade Veja Fotos!
Candidata de Mato Grosso ao Miss Bumbum 2016 nunca esteve no estado

Além de Maria do Carmo, estão apontadas como preferidas a ex-BBB Geralda Diniz, também de 63 anos, Teresinha Isen, de 87 anos, e Elisa Gattermayer, 65, que já ganhou o título de Miss São Paulo da Melhor Idade.

O desfile do Miss Bumbum Melhor Idade abre os eventos da noite, e as mulheres inscritas nessa categoria podem desfilar de maiô ou vestido. Já no concurso principal, o Miss Bumbum, elas devem desfilar de biquíni.

Mato Grosso também possui uma representante entre as mais jovens. Trata-se de Natasha Morrone, 23. A candidata é paulista e nunca esteve no estado que representa, mas afirmou, em entrevista ao Olhar Conceito no mês de agosto, que “se identificou muito com o estado”, e que está ansiosa para conhecer.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet