Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

fit food

Cuiabano investe em empresa de marmitas fit e tem extenso cardápio a preço fixo de R$14,99

Foto: Arquivo Pessoal

Marmitas Fit Food

Marmitas Fit Food

Espaguete ao sugo com almôndegas, penne à bolonhesa com legumes, panqueca integral sem glúten, filé de frango com legumes e batata doce, filetes de carne com batata doce. Tudo ‘saudável’. Estes são os pratos mais vendidos da ‘Fit Food’, empresa de marmitas leves que surgiu em Cuiabá há seis meses.

Leia também:
Com mais de 60 itens, molhos e pacotes promocionais, sócios investem em salada como serviço de alimentação diária

O proprietário, Gilberto Seixas Moura Junior, 38, é cuiabano e, na verdade, começou a trabalhar com gastronomia com uma cantina dentro de uma academia de ginástica. “Mas lá os negócios não andam muito bons, e os clientes desapareciam sempre. Então, resolvi fechar a loja e mudar de foco, de lanches para marmitas, e estou muito feliz”, conta.

Para criar seu cardápio, Gilberto teve orientação de nutricionistas, endocrinologistas, gastrônomos e outros profissionais. A escolha dos pratos veio também da observação do empresário. “Anteriormente éramos uma cantina, mas rapidamente vi a necessidade das pessoas de uma vida saudável e boa alimentação”, explica.

A partir dessa premissa, a ‘Fit Food’ criou dezessete pratos, todos com o preço fixo de R$14,99. Os pratos são congelados e preparados aos domingos, terças e quintas. A cada semana, a empresa também coloca duas ou três novas opções para os clientes escolherem. Neste mês de fevereiro, Gilberto conta que vai lançar oito pratos especiais, sendo um japonês e um árabe, “porém, fitness.”, promete.


Escondidinho de carne com batata doce (Foto: Arquivo Pessoal)

O atendimento da marmitaria acontece das 8h às 19h diariamente, ou até as 11h para entregas no mesmo dia. Gilberto também oferece planos semanais e mensais, com descontos especiais, e produze empadas, coxinhas e lanches fit sob encomenda. “Nós da Fit Food procuramos sempre tratar os clientes como amigos”, garante.

Serviço


Fit Food
Atendimento: (65) 99989-0694
Mais informações: FAN PAGE e INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet