Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Literatura

aprendiz de gente

Cuiabano lança segundo voluma de trilogia nesta sexta no Museu Histórico

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Cuiabano lança segundo voluma de trilogia nesta sexta no Museu Histórico
O segundo volume de uma trilogia do autor Aurélio Augusto será lançado nesta sexta-feira (3) no Museu Histórico de Mato Grosso, às 19h. O primeiro volume, “Hibisco – o mundo invisível” foi publicado em 2007.

Leia mais:
Debates sobre literatura produzida por mulheres acontece em duas datas de junho

Aurélio é cuiabano e, após passar por uma experiência mística, decidiu se dedicar ao desenvolvimento da consciência humana. Assim, militou em movimentos sociais e se tornou escritor, teatrólogo, radialista, apresentador de televisão. É autor das obras editadas em livros: ‘Momentos’, ‘Uma voz ao vento’, ‘Negro por uma questão de consciência’, ‘Hibisco – O mundo invisível’; das peças teatrais: ‘Fragmentos’, ‘Mato Grosso em cena’ e ‘Feliz ano negro’.

‘Aprendiz de gente’, o volume que lança nesta sexta, fala sobre o condicionamento mental que limita a visão de mundo das pessoas. Segundo o autor, o livro mostra de maneira cristalina o quanto o livre-arbítrio, o conhecimento e o amor, quando bem exercitados, podem contribuir para a valorização do ser humano.

De acordo com a assessoria, o autor ainda conta relatos de sua própria vida, e fala de temas como felicidade e saudade do que não viveu, sem fazer nenhum juízo de valor acerca de qualquer um deles. O autor ainda relata três modelos mentais existentes no ser humano, deixando que o próprio leitor descubra e perceba qual deles está mais presente no seu centro de comando.

Serviço

Lançamento de “Aprendiz de gente”
Data: Sexta-feira (03)
Horário: 19h
Local: Museu Histórico de Mato Grosso
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet