Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

inscreva-se!

Curso gratuito ensina técnicas de culinária vegetariana e esfoliação da pele com produtos naturais

Foto: Reprodução / Ilustração

Prato de culinária vegetariana

Prato de culinária vegetariana

A segunda edição do curso de limpeza de pele com produtos naturais acontece no próximo dia 23 de fevereiro, no restaurante vegetariano Kinutre. Desta vez, os participantes terão novidades: também aprenderão técnicas de culinária natural vegana com a professora Zenir de Moura Miranda e assistirão a uma demonstração da massoterapeuta Helena De Paula.

Leia mais:
Aprenda a fazer limpeza de pele com produtos naturais em curso gratuito esta semana
Vencedora de reality show culinário vem a Cuiabá ministrar curso de gastronomia saudável

O primeiro curso aconteceu em janeiro deste ano, e atraiu cerca de 20 pessoas. Desta vez, serão três turmas, com 35 vagas para cada uma. As aulas acontecem nos dias 23 e 24 de fevereiro (primeira turma, 25 e 26 (segunda turma) e 1 e 3 de março (terceira turma), sempre das 18h30 às 20h30.

As técnicas de limpeza de pele ensinadas serão as que utilizam mel e própolis em uma receita caseira. O curso é oferecido gratuitamente, como projeto da Reciclar’t Mil e da Organização Não Governamental (ONG) PRO-ECO, presidida pela arquiteta Sandra Gusmão.

As inscrições para o curso devem ser feitas pelo telefone (65) 9243-3828 ou email opendoorsbrazil@hotmail.com a partir da próxima terça-feira (16) até a próxima segunda-feira (22). Informações pelo mesmo telefone.

Serviço


Restaurante vegetariano Kinutre: Av. Getúlio Vargas, 714
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet