Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cinema

sesc arsenal

Curso 'Mini Documentaristas' ensina técnicas de cinema para crianças de 10 a 14 anos

Foto: Reprodução / Ilustração

Curso 'Mini Documentaristas' ensina técnicas de cinema para crianças de 10 a 14 anos
O curso ‘Mini Documentaristas’, destinado a crianças de dez a catorze anos que querem descobrir o mundo do cinema. Oferecido pelo Sesc Arsenal, o curso acontece das 14h às 18h durante cinco dias da semana, até o próximo sábado (22).

Leia mais:

Mostra de cinema nacional traz obras premiadas e começa nesta terça no Cine Teatro

Quem ministra o curso é José Sampaio, artista visual e diretor de arte especializado em montagem, motion graphics, vídeo mapping e ambientes de instalação audiovisual. O artista ministra palestras na Escola São Paulo e na FAAP, na capital paulista, além de prestar consultoria para instalações audiovisuais em instituições como Itaú Cultural, Pinacoteca, MASP, Centro Cultural São Paulo e atuar como diretor e montador de documentários e institucionais e animador senior de After Eϱects.

A participação no curso é gratuita, e para se inscrever é preciso levar quatro litros de leite longa vida até o Sesc, depois de enviar por email o nome completo do responsável, telefone para contato do responsável, email, nome completo e data de nascimento da criança.

O curso acontece no Teatro de Formas Animadas, no Sesc Arsenal, e tem como foco apresentar a realidade da produção de um documentário. Mais informações e inscrições no email jvcosta@sescmatogrosso.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet