Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

tradição

Depois de 29 anos no mercado cuiabano, Duca's 7 fecha as portas

Foto: Reprodução / Ilustração

Depois de 29 anos no mercado cuiabano, Duca's 7 fecha as portas
Localizada há vinte e nove anos em Cuiabá, a pizzaria e chopperia Duca’s 7 fecha as portas a partir desta quarta-feira (1). De acordo com os proprietários, esta será apenas uma pausa para ‘reestruturação dos empreendimentos’.

Leia mais:
Hot Spot fecha as portas neste mês e realiza última festa no próximo sábado

O restaurante foi inaugurado em 1987 e durante os anos de funcionamento se tornou point da elite cuiabana. Em seu cardápio, oferecia pratos nacionais e internacionais com frios, aves, carnes, massas, peixes, porções e sobremesas.

Entre 2008 e 2015, o restaurante chegou a lançar o ‘Trem Mineiro’, espaço estilizado com comida mineira como carro chefe. O local ainda contava com salão de eventos para festas, aniversários, formaturas e reuniões.

Leia a íntegra do comunicado:

COMUNICADO

A Pizzaria e Choperia Duca's 7, estabelecida em Cuiabá há 29 anos, através de seu sócio-proprietário Eduardo José de Magalhães, vem, informar à sociedade mato-grossense o encerramento de suas atividades a partir de 01/06/2016, com vistas a reestruturação de seus empreendimentos.

Nesta oportunidade, agradece aos seus clientes, colaboradores, fornecedores e a todos que, de alguma forma, contribuíram para estas exitosas três décadas de participação no mercado gastronômico do estado de Mato Grosso.

Mais informações: www.facebook.com/Ducas7

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet