Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Dra. Elaine Togoe Kunze - Dermatologista

pele, beleza e bem estar

Dermatologista ensina como ter mais colágeno na pele com a Radiofrequencia Fracionada

Dermatologista ensina como ter mais colágeno na pele com a Radiofrequencia Fracionada
Sabem aquele tratamento chamado Radiofrequência que sempre estamos realizando para manter a firmeza da pele? Pois é, agora temos a Radiofrequência Fracionada, em que realiza uma produção de colágeno mais intensa e de melhor qualidade , deixando a pele mais firme e sedosa.

A Radiofrequência Fracionada também chamada de microagulhada apresenta recurso na qual utiliza agulhas estéreis banhadas a ouro para total segurança dos pacientes. Possui a finalidade de transportar a energia de Radiofrequência para uma camada mais aprofundada da pele, na derme, atingindo tanto a camada superficial , como camadas mais aprofundadas. Foi desenvolvido para o tratamento e volumização (aumento de colágeno) da derme média, onde produz diminutos pontos de coagulação .Desta forma, as agulhas passam pela superfície da pele sem efeito térmico, apenas emitindo elétrons quando alocadas no ponto ideal de ação.

Além disso possui um potente sistema eletromagnético que torna super-rápida a impulsão das agulhas, proporcionando procedimentos poucos doloridos. A entrega de energia se faz no ponto exato onde se objetiva.

Seguro inclusive em pacientes mais morenos ou com peles bronzeadas.

É um tratamento inovador apresentando resultados superiores ao laser de CO2, com menor tempo de edema ( inchaço) na pele , e também não apresenta ardência no pós laser. A Radiofrequência Fracionada pode ser realizada na face toda, incluindo pálpebras superiores e inferiores , pescoço e áreas do corpo também. Geralmente são realizadas mais de uma sessão , sendo que já se pode perceber um ótimo resultado desde a primeira sessão.

Outras finalidades com a Radiofrequência Fracionada são as estrias e a cicatriz de acne. Apresenta resultado
superior ao CO2, Herbium e muitos outros. Sendo a RF o mais inovador tratamento para estrias avermelhada e esbranquiçadas .

Com toda essa informação, devemos questionar ao dermatologista qual o melhor e mais recente tratamento para o seu caso. Assim terá todas as suas dúvidas esclarecidas e sem perder tempo já será direcionado ao melhor tratamento .
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet