Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

quatro sabores

Devido ao sucesso, Brie Restô mantém 'Festival de Risotos' neste final de semana

Devido ao sucesso, Brie Restô mantém 'Festival de Risotos' neste final de semana
Devido ao sucesso do Festival de Risotos na última semana, o Brie Restô decidiu manter o cardápio também nesta quinta (5), sexta (6) e sábado (7). O preço continua o mesmo, R$80 por pessoa, e inclui quatro tipos diferentes do prato.

Leia mais:

Um pedacinho de Paris em Cuiabá: Brie Café inaugura em shopping com arquitetura romântica

“Tivemos várias ligações pedindo o Festival de Risotos. Resolvemos repetir neste fim de semana, quinta, sexta e sábado”, afirma a Chef e proprietária do restaurante, Eliane Carvalho.

O Festival já foi realizado pelo restaurante nos anos de 2014 e 2015, e foi um sucesso, já que segundo uma das sócias do Brie, Bianca Carvalho, os cuiabanos gostam muito da especialidade, também ótima para o frio.

Os sabores da degustação são risoto de salmão com cream cheese, risoto de carne de sol com moranguinha, risoto de filé com catupiry e risoto de queijos com champagne. O Brie atende somente com reservas pelo telefone (65) 9234-3443.

Serviço

O Brie Restô fica no segundo andar do Espaço La Provance, embora seja um ambiente independente. Para saber mais sobre o Restô, curta a página do Facebook clicando AQUI. Reservas e informações: (65) 9234-3443 ou (65) 3052-0559.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet