Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

a partir de quinta

Devido ao sucesso, 'Burguer na Mesa' fecha parceria e passa a servir hambúrgueres no Getúlio Grill

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Billy Joe

Billy Joe

Pouco mais de um mês após a inauguração, o ‘Burguer na Mesa’ já é um sucesso. Com dificuldade de receber todos os clientes, já que a casa original era relativamente pequena, Fernando Bicudo decidiu, então, fechar uma parceria com um dos mais tradicionais restaurantes da capital: o Getúlio Grill.

Leia mais:
Nova hamburgueria quer manter tradições e trazer influências das lanchonetes paulistas para Cuiabá

A partir da próxima quinta-feira (30), quem for ao restaurante verta um display sobre a mesa, com um cardápio separado dedicado aos burguers. Segundo Bicudo, é importante ressaltar que o preço continua o mesmo: “Não vamos aumentar o preço por conta da mudança de local. Todos os burguers continuam a R$25, incluso batata frita e maionese caseira”, afirma.

No cardápio estarão as opções: Ricky’s (hambúrguer de 160g em blend especial de carnes, alface americana, tomate caqui, cebola rocha, maionese de bacon, bacon crocante, queijo prato derretido no pão francês de parmesão), Billy Joe (hambúrguer de 160g com blend especial de carnes, alface americana, maionese de bacon, queijo prato derretido, cream cheese e geleia de amora no pão francês com parmesão) e Rangu’s (hambúguer de 160g com blend especial de carnes, queijo cheddar derretido, bacon crocante, maionese de bacon no pão australiano). O chef conta, ainda, que sua batata frita é especial, pois vem com alecrim e várias cabeças de alho. “É uma batatinha diferente, do Chef”.


Ricky's (Foto: Da Assessoria)

Os pratos estarão disponíveis às quintas e sextas, à piori, no entanto a ideia é, no futuro, ter também aos sábados. Para Fernando, é uma honra a parceria: “É uma conquista muito grande ter a parceria com um lugar consolidado, em um ponto estratégico, que está sempre cheio. Sempre que alguém pensa em um lugar para sair à noite, vem o Getúlio à mente”, comemora.

Além do preço, Bicudo também promete manter a qualidade dos produtos. Sua ideia, no início, era a de trazer técnicas que aprendeu em São Paulo para Cuiabá, unindo bons ingredientes com técnicas inovadoras. “Vamos manter a mesma ideia agora, com a parceria”, finaliza.

Serviço

Getúlio Grill
Av. Getúlio Vargas, 1147

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet