Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

veja como participar

Dez tatuadores renomados trocam sua arte por alimentos em ação solidária em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Tatuagens feitas serão de até 8cm

Tatuagens feitas serão de até 8cm

Unir o útil ao agradável, ou a solidariedade à vontade de fazer uma tatuagem é o objetivo do “Tattoo Solidária”, ação que acontece pela primeira vez em Cuiabá no próximo dia 30 de outubro, domingo. Nesta ocasião, dez tatuadores da cidade farão tatuagens de até oito centímetros em troca de 10kg de alimentos não perecíveis ou uma caixa fechada de leite.

Leia mais:
Espaço de customização de motos agrega barbearia, estúdio de tatuagem, loja e bar para criar estilo de vida

Os tatuadores participantes são Pamela Tattoo, Roni Tattoo, Cowboy Tattoo, Luiz Paulo Tattoo, Edson Tattoo, Vah Tattoo, Djovanna Tattoo, Emerson Tattoo, Selma Tattoo e Junior Tattoo. A ideia surgiu dos proprietários da Art Tattoo, loja que fornece equipamentos para tatuadores.

Segundo Annyana Leon, funcionária da loja, o objetivo é conseguir arrecadar alimentos para instituições que precisam. “A gente viu que tem muita gente que precisa, e as pessoas normalmente não vão até lá doar. Então decidimos fazer essa ação, já que também tem muita gente que quer fazer uma tatuagem e não tem dinheiro”, explica.

Assim, depois de criar a ideia, os proprietários da loja entraram em contato com os tatuadores parceiros convidando a participar. “Alguns também nos procuraram, e a seleção foi feita também com base na disponibilidade de cada um”, afirma Anny.



No dia da ação, as tatuagens serão feitas no Hall da Galeria GG, na Rua 13 de Junho, 207, e os tatuadores vão atender por ordem de chegada, das 12h às 18h. Não é preciso fazer a ‘troca’ dos alimentos, é só levar no mesmo dia e esperar na fila.

Os litros de leite doados serão entregues à pediatria do Hospital de Câncer, e os alimentos irão tanto para o Lar de Idosos quanto para o Lar das Crianças. A mesma ação vai se repetir nos dias 27 de novembro e 18 de dezembro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet