Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

nesta quinta

Digão, vocalista do Raimundos, toca clássicos do rock e sucessos da banda em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Digão, vocalista do Raimundos, toca clássicos do rock e sucessos da banda em Cuiabá
Os Raimundos tocaram em Cuiabá em julho do ano passado. Nesta quinta-feira, 19 de janeiro, o vocalista Digão volta à capital sozinho para apresentar seu projeto “Clássico do Rock” no Malcom Pub.

Leia também:
Raimundos toca em Cuiabá show que encerra etapa da banda antes do "fim da volta no quarteirão"

Seu show será ao lado da Ponto Seis, banda cuiabana que despontou no cenário nacional depois de assinar um contrato com o produtor musical Rick Bonadio, do Midas Music, que descobriu bandas como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Fresno, NX Zero, Tihuana, CPM 22 e muitos outros.

Na data, a Ponto Seis também irá celebrar o lançamento de seu primeiro EP – e, de quebra, o sucesso do videoclipe da faixa “Sinto Sua Falta”, que já ultrapassou a marca de 45 mil visualizações no Youtube em menos de duas semanas.

Começando com a bateria, Digão foi um dos criadores do Raimundos nos anos 90. Junto a Rodolfo Abrantes – que saiu da banda e se tornou cantor gospel – ele criou um ‘novo jeito’ de tocar rock’n’roll, misturado ao forró. A banda nasceu em 1994 e em 2016, com mais de vinte anos de carreira, gravou um CD e DVD acústico, selando a nova fase.

Na apresentação no Malcom, além de hits de bandas de rock nacionais e internacionais, Digão vai tocar os clássicos de sua carreira como “Puteiro em João Pessoa”, “Eu Quero Ver o Oco”, “Reggae do Manêro” e “Mulher de Fases”, entre outros. A abertura fica por conta do som contagiante do músico Henrique Miranda e o evento conta com a assinatura da MR Produções.

"O Digão é um artista incrível e tem uma energia inquestionável. Sem dúvidas, ele é um dos representantes brasileiros responsáveis pela missão de 'manter a chama do rock viva'. As boas composições, o som 'ramônico' e a veia irreverente ainda pulsam em suas veias. É uma honra poder contar com a presença dele no 'Especial Clássicos do Rock' – um projeto exclusivo e feito especialmente para os amantes do gênero. A mistura de Digão com a Ponto Seis e o som do Henrique Miranda será sensacional", enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.

Serviço

Digão – Clássicos do rock
Data: Quinta (19)
Dobro de chopp Louvada até 22h
Local: Malcom Pub - Avenida Miguel Sutil, ao lado do Gran Odara Hotel, no bairro Santa Rosa
Ingressos: R$25 na portaria
Mais informações: FAN PAGE ou pelo telefone (65) 98136-2000.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet