Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

ingressos à venda

Dirigido por atriz global, peça sobre a vida de Allan Kardec chega a Cuiabá em novembro

Foto: Reprodução / Ilustração

Dirigido por atriz global, peça sobre a vida de Allan Kardec chega a Cuiabá em novembro
Já estão à venda os ingressos para o espetáculo teatral “Allan Kardec – Um olhar para a eternidade”, que acontece no próximo dia 13 de novembro no Teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Dirigido pela atriz global Ana Rosa, a peça conta a história de vida de Allan Kardec, codificador da doutrina espírita.

Leia mais:
Ator de filme cuiabano estreia longa espírita nacional sobre Luíz Sérgio nesta quinta

Sua estreia aconteceu há dezenove anos, em 1997, e desde então passou por diversos teatros em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras capitais. Uma nova montagem surgiu nos palcos em 2012 e continua em turnê pelo Brasil.



No espetáculo, é mostrada a biografia de Allan Kardec, desde seu nascimento em Lyon, na França, até sua morte em Paris. Durante uma hora e vinte minutos – duração da peça – os participantes ainda encenam a juventude de Kardec, sua devoção aos estudos, seus diversos empregos, e sua devoção ao mundo dos espíritos.

De acordo com a diretora Ana Rosa, em vídeo, “esse espetáculo pode mudar sua vida”. A peça já foi exibida mais de 720 vezes, e para mais de 170 mil espectadores em todo o país. O texto é de Paulo Afonso de Lima.



“É um espetáculo leve, bonito, e que conta de uma forma agradável, pra quem vai assistir, quem foi esse grande vulto, conhecido de todos nós, e principalmente no meio espírita, Allan Kardec, que foi o codificador da doutrina que não é só uma religião. O espiritismo é uma religião, uma ciência e uma filosofia. Então é uma obra que realmente vai trazer uma grande luz sobre quem foi esse grande homem, Allan Kardec”, afirma a diretora.

Em Cuiabá, os ingressos para a peça custam R$70 (inteira) e R$35 (meia) e estão à venda AQUI.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet