Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Just want to have fun

Divas do flashback são destaque da pista do Malcom Club neste sábado

Foto: Da Assessoria

Divas do flashback são destaque da pista do Malcom Club neste sábado
Diana Ross, Gloria Gaynor, Cyndi Lauper. O sábado (18) no Malcom Club será das divas do flashback com a festa “Galactic Disco”. A edição temática pretende reunir canções que marcaram gerações em uma noite nostálgica aos fãs dos clássicos dos anos 1980 e 1990.

Leia mais:
Ensaio dos blocos de carnaval acontecem neste sábado; Confira programação completa da folia!

"O Malcom Club irá se tornar o reduto de baladeiros fãs dos hits das décadas de 1980 e 1990 – que, com certeza, não irão deixar a pista cair. Se o clima 'flashback' remete às histórias antigas, nada mais justo do que curtir uma festa que irá ficar para a memória dos mato-grossenses”, comenta o proprietário do Malcom Club, Alexandre Matozo.

No repertório, hits como "Girls Just Want To Have Fun", cantado por Cyndi Lauper, "YMCA", do Village People estarão presentes na playlist internacional. Enquanto que no cenário nacional tocam na pista "Bete Balanço", do Barão Vermelho, "Você Não Soube Me Amar", da Blitz e – até mesmo – "Super Fantástico", do Balão Mágico. A pista ficará sob o comando dos DJs Serginho Moraes, Cecil e Edinho Martins.

"O túnel do tempo do rock’n’roll também será contemplado no Pub. Serão duas baladas incríveis e simultâneas”, enfatiza Alexandre Matozo, um dos proprietários do Malcom.

No lugar do globo espelhado e do visual do século passado, telões de LED ganham a missão de reproduzir com sincronia os icônicos videoclipes das canções que irão embalar a noite – e, é claro, os passos da galera. O Club une um sistema de som europeu de ponta à 24 moving head (projetor de luzes) e lasers tornando o ambiente interessante para quem quer viajar sem sair do lugar.

Ao mesmo tempo em que no Club rola a festa Galactic DISCO, no Malcom Pub o som ficará por conta do som da Última Forma e dos hits internacionais das bandas U2 e Coldplay interpretados pelo grupo Fábrica. No dia 18 de fevereiro, a portaria será R$20. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.

Serviço

Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet