Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Literatura

O fantástico encontro de Paul Zimmermann

Eduardo Mahon lança seu novo livro que une realidade e fantasia na próxima terça-feira

Foto: Reprodução / Ilustração

Eduardo Mahon lança seu novo livro que une realidade e fantasia na próxima terça-feira
Um homem que instala câmeras de segurança em sua casa, mas não se reconhece mais quando vê sua imagem executando ações que ele não se lembra de ter feito é o personagem principal do romance “O fantástico encontro de Paul Zimmermann”, segundo romance do advogado Eduardo Mahon, que será lançado na próxima terça-feira (13), às 20h, na Casa do Parque.

Leia mais:

Livro de escritora cuiabana ganha versão digital e é vendido na Amazon

A narrativa fantástica é editada pela Carline e Caniato Editorial. “A personagem atravessa o tempo como cartão de visita do excêntrico, que traz em torno de si muitos outros seres desfilando a galeria propulsora de realidade ficcional. A personagem que vagueia nas câmeras como objeto de discurso de Paul Zimmermann carrega uma reversibilidade própria da multiplicidade de seres e de todos os tipos que povoam o universo descontrolado na necessária terapia analítica literária. Livro de surpresas em suspense”, comenta a presidenta da Academia Mato-Grossense de Letras (AML), Marília Beatriz de Figueiredo.

O autor, Eduardo Mahon, já lançou sete livros. Dentre eles, “Nevralgias”, “Doutor Funéreo e outros contos de morte”, “O cambista”, “Palavrazia”, “Meia Palavra Vasta” e “Palavra de Amolar”.

Nascido no Rio de Janeiro, Mahon vive em Mato Grosso há mais de trinta anos e é articulista, polemista, advogado, professor de Criminologia, Direito Penal e Processual Penal e membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Ele ingressou na Academia Mato-grossense de Letras em 2007, ocupando a cadeira 11, cujo patrono é Augusto João Manuel Leverger, o Barão de Melgaço.

Serviço

Lançamento de “O fantástico encontro de Paul Zimmermann”
Data: Terça-feira, 13 de setembro
Hora: 20h
Local: Casa do Parque
Endereço: R. Mal. Severiano de Queirós, 455 - Duque de Caxias II, Cuiabá - MT
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet